Blogger Templates

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOSSAS FÉRIAS -HOPI HARI

E foi um dia muito feliz, o João Vitor estava ancioso por esse dia, ficou contando os dias para que a nossa viagem chegasse logo, contava feliz pra todo mundo que ia  no Hopi Hari ver o Pernalonga , era lindo de ver!!
No sábado passou o dia inteiro falando do Hopi Hari e do Pernalonga, no domingo qdo eu o acordei cedinho ele já foi pulando da cama e falando Hopi Hari. Fomos de excurção, o dia ajudou muito não tinha sol mas também não choveu. Deu para aproveitar bem. Ele andou até na Montanha Russa infantil e adorou!
Esta é nossa última semana de férias, passou tão rápido, choveu muito durante o mês de janeiro e quase não pudemos sair,mas deu para ficar bastante tempo com a família, brincar, descansar. Que estes dias passem bem devagarinho!! rsrsrs.






                                                     Conhecendo o Pernalonga!













                                                     Na montanha -russa!
                                                Na enorme roda gigante!



                                                   Dando gargalhadas no teatro!





                                           Foto tirada pelo João! Meu fotógrafo favorito!



                                                     Os presentes que ele ganhou!
                                      Levou até o  velhinho Pernalonga de estimação
                  Que nem tem mais uma das orelhas! Agora dá pra entender a paixão pelo Pernalonga .

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

20 DE JANEIRO -MEU ANIVERSÁRIO

                                                          Foi eu que fiz o bolo!
                                                               












                                                                 Presentes

Não dá para, acreditar fiz 39 anos, a idade bem essa deixa pra lá.rsrsrs, o Jõao queria comprar vela para o bolo daí falei que só criança coloca vela no bolo. rsrs.Não fiz festa mas como sempre apareceram amigos  e foi superlegal, fiz um bolo rosa com corações.A noite pedi piza e recebi um casal de amigos  Jeane e Cidinho e sua filha. Blenda.
No outro dia o dia do meu aniversário mesmo fui almoçar fora, presente do marido ,tirei fotos lá que é um lindo lugar, depois em casa recebi mais amigos  a Roseli e meus compadres Cris e Odair com a Julinha ,minha afilhada. Recebi também telefonemas e muitas mensagens no face. estou muito feliz mais um aniversário muito bom.

BC- Especial de Férias 2

Hoje vamos participar da blogagem coletiva especial de férias 2, lá dohttp://www.mamaesemrede.com/  , vamos mostrar as fotos das nossas férias!!
 Ainda não viajamos, porque por aqui só choveu, nossa viagem de férias mesmo será neste domingo para o Hopi Hari.
Mas nos divertimos muito fizemos passeio ao Shopping, na praça, saidinhas rápidas e também nos  divertimos em casa, brincando todas as tardes no quintal com nosso cachorro o Bola!!!


                                                                    No cinema
                                                      Brincando  com o Bola em casa
                                                   Brincando em casa com a Julinha


                                                             Passeio no Shopping       


                                                                     Passeio na praça!



                                                            No Shopping
                                                         No restaurante O Caseiro