Blogger Templates

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NOSSO NATAL 2013

Papai Noel e  amigo Salsicha!

Diogo, Amanda e João Vitor

Nossa noite de natal

Nosso amigo secreto




João brincando com o presente do Papai Noel e com os brinquedos que ganhou.
Ficou feinha mas uma delícia

Feliz natal gente. Ho ho ho !!!
Nosso natal 2013 fomos visitar o bom velhinho várias vezes. Na véspera do natal recebemos a visitinha do melhor amiguinho do João , sua irmãzinha e a mamãe joana, amizade que vamos levar pra sempre nos nossos corações.
Passamos a noite de natal na casa de amigos maravilhosos ,foi muito legal.
O João ganhou muitooos brinquedos ! E aí como foi o natal de vcs????

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

Para todos nossos amigos blogueiros um Feliz a abençoado natal, repleto de paz e muitas alegrias!!!! Bjs

sábado, 21 de dezembro de 2013

FORMATURA DO JOÃO VITOR

Recebendo o certificado!
Entrada triunfal!

Nosso pequeno brilhante.
Com o papai

Formandos infantil II
Pequenos brilhantes

Amor da minha vida ,meu orgulho!

Com a vovó
Com a mamãe

Com Tia Sheila
Com Tia Glaucia

Com o melhor amiguinho Diogo!
Dia 19 de dezembor foi a formatura do nosso pequeno João Vitor, formou na educação infantil ,agora está ao rumo do ensino fundamental. Como o tempo passou rápido, emu pequeno agora vai para 1° ano.
foi emocionante, ver meu pequeno brilhante pela 1ª vez de beca e será a 1ª de muitas outras  sim.
Parabéns ao nosso  pequeno João Vitor nós aqui estamos muito orgulhosos de ter um filho tão amável , inteligente e notável.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As mulheres pela visão de um homem ..

Paulo Coelho: As mulheres pela visão de um homem ..

As mulheres pela visão de um homem...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação se dá de outra forma, isso quer dizer: se tem forma de guitarra... está bem.

Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, carnudas... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, parecem odiar as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas.

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.

As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não da de entrar, sem ficar psicótica, no mesmo vestido que usava aos 18. Uma mulher de 45, que entra na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua tendência a culpas. Ou seja, aquela que, quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes); quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que gosta, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos em formol, nem em spa... Viveram!

O corpo da mulher é o sagrado recinto da gestação de toda a humanidade, onde foi alimentada, ninada e, sem querer, marcada por estrias, cesárias e demais coisas que fizeram parte do processo que contribuiu para que estivéssemos vivos.

Portanto, Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto.

LINDO DEMAIS








Tudo vai passar. Eles vão crescer e dispensar nosso colo. Vai chegar a fase em que os amigos serão mais importantes que os pais. Que nossas demonstrações de afeto serão consideradas um grande mico. Que em vez de torcemos para que eles durmam, torceremos pra que cheguem logo em casa. Que não se interessarão pelos velhos brinquedos. Que o alvoroço na hora do almoço, dará lugar a calmaria. Que os programas em família serão menos atrativos que o churrasco com a turma. Que dirão coisas tão maduras que nosso coração irá se apertar. Que começaremos a rezar com muito mais freqüência. Que morreremos de saudade de nossos bebês crescidos. Por isso... Viva o agora. Releve as birras. Conte até 10. Faça cosquinhas. Conte histórias. Dê abraços de urso. Deite ao lado deles na cama. Abrace-os quando tiverem medo. Beije os machucados. Solte pipa. Brinque de boneca. Faça gols. Comemorem. Divirtam-se. Acorde cedo aos domingos pra aproveitar mais o dia. Rezem juntos. Estimule-os a cultivar amizades. Faça bolos. Carregue-os no colo. Faça com que saibam o quanto são amados. Passem o máximo de tempo juntos... ...assim quando eles decidirem partir para seus próprios voos, você ainda terá tudo isso guardado no coração!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PARCERIA DAUDT


Hoje venho dar boas vindas a nossa nova parceria; A empresa Daudt.
Nessa 6ª-feira recebemos uma surpresa dos correios , produtos Daudt.
 

Fico muito feliz com essa parceria, o João Vitor já está usando o creme dental e já aprovou, assim como já aprovamos todos seus excelentes produtos e recomendamos.

 

A empresa Daudt é o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. É também a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos. 


Vamos conhecer o Laboratório Daudt:

O portfólio dos produtos do Laboratório Daudt possui 3 divisões:

Divisão Médica: A Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.

Divisão Dermatológica: A Divisão Dermatológica, surgiu através da aquisição da divisão Dermatológica Saniplan , da Advanced Products pelo laboratório Daudt em 2010. Possui uma linha de produtos diferenciados voltados para a dermatologia, e que já são tradicionalmente prescritos pela classe médica. Novos produtos estão sendo desenvolvidos pela Divisão, para oferecer maiores benefícios aos pacientes.

Divisão Odontológica: A divisão Odontológica é composta por produtos inovadores para prevenção e tratamento das patologias orais e para higiene bucal. Focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, também realiza parcerias com empresas internacionais de ponta para agregar novas tecnologias.



É uma empresa que realmente busca pela qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes.

Para saber mais acesse o site www.daudt.net/ ou Clique
http://www.daudt.net/site_asp/index.asp


Contatos Daudt:
Sac: 0800 707 0987

Espero que tenham gostado!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOSSA FEIRA CULTURAL FOI SHOW


Eu e meu aluno Alexandre



Nossa Maricota que fez tanto sucesso
nossa Bernuncia feita por nós

nosso Boi mamão
                                              
 Professora Maria aparecida e eu

Eu no meu momento Prenda por um dia
Uma parceira nota 1000


Toda gauchada reunida aí tchê. Equipe região sul.Uma parceria nota 1000.

Professor Dimas, nossa diretora Rosana e eu

Eu , professora Rosana e professor Aureliano

Seguindo conselhos mandei fazer o vestido de prenda, adorei o resultado.

Foi um dia de muita alegria!


Dia 29 de novembro foi realizada a Feira Cultural da EE"Profª Margarida Maia de Almeida Vieira",  o tema da feira foi regionalização. Foi um evento maravilhoso , agradecimentos aos meus colegas professores, aos meus alunos e a direção por fazer com que esse sonho fosse realizado..Minha equipe foi a Região Sul e fomos muito felizes com a parceria e com o tema tão rico em beleza e detalhes,parabéns a todos nós!!!!!