Blogger Templates

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIA 29 DE ABRIL DIA DA DANÇA






Na vida mais importante
do que a pressa no caminho, é a
leveza no andar.
É encontrar dentro de você um
ritmo que faça todo o trajeto ser encantador
É o mesmo que um dança:
DEPOIS DO PRIMEIRO PASSO,
VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!
Bibiana Benites.

FALTA POUCO PARA MEUS 6 ANOS

Falta menos de um mês para vc completar 6 anos, vc que já me ensinou tanto, minha companhia, meu melhor amigo, tenho tanto orgulho de vc.
Vejo suas fotos de vc pequenino me aperta o coração de ver que vc cresceu tanto em tão pouco tempo.
Qdo vc era bebê eu desejava que vc crescesse logo, para podermos ir ao shopping, te levar ao parque, passear... agora que vc já é crescido , que posso te levar para todo canto , queria que vc voltasse a ser bebezinho, toda mãe é boba mesmo!!!
Meu filho Deus que te proteja e onde quer que eu esteja eu rezo por vc, eu adoro ver vc sorrindo ,seu sorriso faz de tudo eu esquecer...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Namore uma Mulher que Dança

Namore uma Mulher que Dança – By Maria Antonieta Oliveira
Namore uma mulher que tem a dança como uma das suas maiores paixões.
A mulher que dança é vaidosa. Ela cuida do próprio corpo, mantendo-o sempre em forma e saudável para não precisar se privar de nenhuma boa festa. Quando sai pra dançar, ela se arruma com as melhores e mais confortáveis peças de roupa que são cuidadosamente escolhidas para realçar a própria beleza e não atrapalhar os movimentos da dança.
A mulher que dança tem a paciência, a força de vontade e a determinação necessárias para aprender um passo novo a cada aula. É capaz de passar horas treinando. Não fique bravo nem pense que é maluca quando ela estiver absorta em pensamentos, com aquele olhar parado e um sorriso bobo no rosto, acompanhados de um saculejar de ombros, um saracutear de pés, uns rebolados discretos nos quadris ou mesmo um leve espasmo no pescoço - não, ela não está convulsionando... Lá no fundo desse devaneio ela está fazendo com perfeição os passos mais difíceis na melhor performance da vida dela.
A mulher que dança é segura de si. Sabe perfeitamente como pode ser sensual (como no zouk), charmosa (como no west), provocativa (como na salsa), elegante (como no bolero), feliz e despojada (como no samba), delicada e ao mesmo tempo forte (como no ballet). Ela consegue se sentir a vontade em qualquer ambiente, interagindo e se divertindo com todos.
Ela é capaz de te seduzir com um olhar penetrante e determinado, é capaz de transmitir sensações com a linguagem do corpo... Ela é intensa... Tem lá seus caprichos, mas não é fresca...
A mulher que dança aprende a controlar a ansiedade e a se permitir ser conduzida, sem atrapalhar a condução do cavalheiro. Ela sabe dançar conforme a música. Sabe que a todo momento ela pode dar e receber, dividir o que sabe e aprender com quem tem mais experiência. Que cada música é diferente e cada parceiro também. Que todos tem limitações e dificuldades, mas que, desde que queiram, todos conseguem atingir seu objetivo.
A mulher que dança consegue se divertir durante HORAS com pouco $, muita energia, uma seleção de boas músicas, um salão espaçoso, cercada de um grupo de pessoas animadas com quem ela divide essa paixão.
Para faze-la feliz, mas feliz de verdade, não são necessárias joias, jantares caríssimos, carros importados, roupas de marca ou postura de príncipe encantado. Basta convida-la para dançar sempre que possível: em uma festa chique, no churrasco de domingo, no baile da escola de dança, na fila do supermercado, debaixo daquela chuva gostosa dos fins de tarde de verão, na porta do quarto, debaixo do chuveiro ou na cozinha enquanto vocês preparam o café-da-manhã!

NOSSA PÁSCOA 2014

No Shopping com a Galinha Pintadinha
Na troca de figurinhas da copa !
Brincando no praça
Dia do beijo

Preparando para o teatro de páscoa da escola
Minha bacalhoada
Meu coelhinho lindo
Nosso sábado terminou assim
   
A visita do coelhinho da Páscoa





Nossa Páscoa desse ano foi assim uma semana de alegrias. No domingo fomos a praça trocar figurinhas da Copa do Mundo, muita gente trocando e o álbum foi preenchido no mesmo dia.
Depois o João brincou no parquinho.
Fomos ao Shopping e vimos o coelhinho e a Galinha Pintadinha.
Na 2ª cineminha  Rio 2 , lindo demais.
Fiz minha bacalhoada de todos os anos .
Teve teatro de Páscoa na escola do João ,ele foi o guarda, que graça . Lindo!!
Nosso sábado terminou com as pegadas do coelhinho pela casa, o João estava ansiosa pela visita do bichinho e no domingo a alegria de receber um ovo do coelho.
Quero voltar a blogar , acabei me distanciando por motivos de muito trabalho e estou um pouco desanimada, mas tenho que voltar a minha vida normal. Preciso viver, passar o máximo possível do meu tempo com meu João, mês que vem ele completa 6 anos , o tempo passa muito depressa.  . Já estamos em ritmo de aniversário . ADORO!!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

POÇOS DE CALDAS - MG

Por do sol lindo e nosso dia começou assim .

Um café da manhã maravilhoso! Hummm!!
Lindos!
Na Praça dos Macacos

Recanto Japones
Na Fonte dos amores

Conta a história que as estátuas são de um padre e uma freira que viveram um amor proibido e qdo descobertos, com medo de serem mortos pela população, acabaram se suicidando. .

Não parece mas ela carrega um filhotinho!
Cachoeira Véu da Noiva

Represa!

Descansando um pouquinho
Teleférico!

Não consegui ver o Cristo de perto. :(
Relógio de Flores

Atração do local, lindo demais!
Dia maravilhoso!
Dia 23 de março fomos a Poços de Caldas, precisava viajar com minha família. Foi uma viagem maravilhosa. Acordamos com um nascer do sol lindo! Visitamos muitos lugares lindos, vimos a Mata de perto.Muitos macaquinhos. O João estava tão ansioso pela viagem que só falava nisso durante toda semana!
Cada paisagem linda, tanta maravilha que posso falar que foi o passeio mais lindo que já fiz. Sem contar que para o João é muito bom porque ele com tão pouca idade já conhece tantos lugares e já tem tantas coisas para contar.  Só não consegui ver o Cristo de perto porque qdo fomos andar no teleférico já estava quase fechando e chegando lá em cima não nos deixaram chegar perto do Cristo!