Blogger Templates

sábado, 30 de agosto de 2014

MAIS UMA CONSULTA A FISIATRA




Para quem ainda não sabe nosso João Vitor nasceu prematuro e teve uma sequela no nascimento, sua parte motora foi comprometida , mais precisamente o seu lado direito por isso ele faz acompanhamento médico, neurolista, fisiatra, fisioterapias 5 vezes por semana. No começo foi barra ,agora estamos de boa!
Na 6ª feira da semana passada o levei na consulta com a fisiatra, ela é uma médica muito gentil, pediu outra ortese porque ele deve usar ortese no pé direito por toda infância e a dele está pequena. Continuaremos com as fisioterapias, um relaxante muscular, ele terá que fazer RX da coluna e das pernas pra ver se está tudo bem já que ela falou que as vezes crianças com o problema dele tendem a ter a coluna um pouco torta. Ele pisa na ponta do pé direito e encolhe o braço tudo devido a prematuridade.ela conversou muito comigo e fico tranquilizada! Estamos felizes pq graças a Deus dos males que ele poderia vir a ter pela prematuridade , ele teve o menor, pq ele é muito esperto, uma criança feliz e muito encantadora, por onde passa todos gostam dele . 
Olha os selfies do pequeno!!! 
Na 6ª feira que vem visita a Casa da Mãe Taubateana , lá ele faz aplicação de toxina e acompanhamento  neurológico, depois conto pra vcs!!
Bom final de semana para vcs!!







sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOSSO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

João ia ficar com a vovó na 2ª para mamãe poder trabalhar , já que na escola dele não iria ter aula, ele quis fazer um bolo de cenoura para ela!
Um amiguinho veio nos visitar!
Em casa sessão fotos!
Foi uma maratona tirar foto com nosso cão  o Bola
Adorei!
O Boi- Bumbá foi feito por nós para a escola do João

Olha o charme do moço!

Deu trabalho mas ficou show!

A noite de sábado uma volta no shopping.

Nosso selfie!

João com seu cabelo novo!

E foi assim nosso final de semana .

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

MISSÃO CINEMINHA

João Vitor queria muito assistir o filme Avióes 2 , no cinema, mais só tinha sessão as 12h, o papai Juvenil ia trabalhar a tarde, então no domingo acordamos cedo e fomos  a nossa missão cineminha , no shopping compramos os ingressos aproveitamos pra comprar um lanche e depois assistir o filme, tudo bem rápido pq o papai ainda ia trabalhar.
Deu tudo certo o filme é lindo , homenagem aosa bombeiros , uma gracinha e nosso João ficou muito feliz!
O que não fazemos pelos filhos??! bjs



sábado, 16 de agosto de 2014

NOSSO FINAL DE SEMANA

Semana passada foi a semana do dia dos pais.No sábado fomos ao aniversário do melhor amiguinho do João Vitor, que estudou com ele ate o ano passado, os 2 se dão muito bem e tão bem que apesar de não estudarem mais juntos a amizade continua entre os 2 e entre as famílias também!
Diogo e João Vitor uma amizade para vida inteira
O tema da festa foi futebol

Lugar lindo com esse laguinho e peixes


Meu lindo

Nós

Brincando


O amiguinho Diogo e a irmãzinha linda!

Parabéns Diogo

 No domingo fomos almoçar fora para comemorar o dia dos pais.
Ele ama sorvete

Estava bom

Amo

Lá tem macaquinhos

Tem flores lindas tbem




segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS

No dia dos pais quero fazer uma homenagem para um pai maravilhoso,
uma pessoa que conquistou meu coração
uma pessoa que surpreende a cada dia
com tanta dedicação és um pai muito especial
que seu dia seja muito feliz
obrigada por me dar o mais precioso presente
 nosso João Vitor.
Parabéns  pelo seu dia!!!!


sábado, 2 de agosto de 2014

PARQUE DA XUXA


O dia promete!
Meus amores
Indo pra escalada


Hora da tatoo


Tatoo do João Vitor

Eu e minha comadre Cris, Minha afilhada Julinha e João Vitor


Café dos compadres
Olá amigos, hoje vou contar como foi o nosso passeio ao parque da Xuxa, foi o passeio de férias do João Vitor, eu ainda estou me recuperando da dengue para quem não soube estou com dengue, fiquei mal, foi um transtorno, mas o pior já passou. No dia ainda estava me sentindo cansada e com dores nas pernas mas tudo bem ,deu para aproveitar muito e ver o sorriso no rosto dos pequenos foi melhor ainda. Fomos com nossos compadres . Foi muito bom.
Foi um dia divertido, um domingo abençoado!!
Tenham todos vcs uma linda semana! Bjs