Blogger Templates

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NOSSO NATAL

Visita na casa da madrinha da mamãe!
Ultima foto com o Papai Noel!
Noite de natal
Nós com o peru!
Farofa que aprendemos no instagran com Priscilla Santana!
Nossa vizinha Maria veio nos desejar um feliz natal!
João estreando a roupa nova que ganhou no nosso amigo secreto mãezinhas blogueiras.
Na semana do natal fomos visitar minha  madrinha, fomos ao shopping ver o Papai Noel e aproveitar bem o clima natalino.
Nosso natal foi mto simples, passamos a meia noite eu e João Vitor mesmo, o marido trabalhando , mas aproveitamos comendo o peru que fiz e João adorou com farofa de banana delícia , que a Priscilla  nos ensinou.
Depois fomos no portão ver os fogos e nossa vizinha Maria veio nos desejar um feliz natal. No outro dia a noite fomos ver as luzes da praça de Tremembé e aproveitar o restinho do natal.
aproveito pra desejar a todos vcs amigos blogueiros um feliz ano nov, quer 2015 seja um ano de mta saúde, paz, alegrias e mtas realizações para todos nós e suas famílias tbem. Bjs

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

REVELAÇÃO DO AMIGO SECRETO AS MÃEZINHAS BLOGUEIRAS 2014

E agora vamos a revelação do nosso amigo secreto 2014. Primeiramente quero agradecer as minhas amigas participantes do nosso amigo secreto deste ano e falar que foi uma alegria imensa poder contar com vcs nesta confraternização tão importante para mim pois durante o ano convivemos aqui no blog, trocamos experiências e gestos de amizade e agora nada mais justo do que confraternizarmos de uma  maneira tão feliz.
Adoramos a roupa .
Olha que presente especial!
Obrigada Pedro amamos mto vcs!
Adorou!
Feliz natal
Estreando  o presente do amigo secreto .
E nossa amiga secreta foi a Selma  lá do blog http://www.filhoprecioso.blogspot.com.br/
ela mandou um conjunto lindo para o João Vitor que ele estreou no natal mesmo e o filho dela o Pedro  fez um lindo cartão de natal que adoramos. Tenho imenso carinho pela amiga Selma e pelo pequeno Pedro que assim como o meu João Vitor nasceu prematuro . Ela nos segue já há mto tempo e desde então  trocamos experiências sempre acompanhando o crescimento dos meninos é uma amizade realmente muito especial.
Obrigada Selma e Pedro e um feliz 2015 para todos !!!!!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

NOSSO AMIGO SECRETO AS MÃEZINHAS BLOGUEIRAS


Boa noite amigas lindas, neste ano tive a ideia de convidar as  mães amigas blogueiras mais antigas que nos seguem desde que meu João Vitor tinha 1 aninho para uma confraternização . Minha alegria foi muita porque a maioria aceitou e estou tão feliz, Como tudo que tem as mãos abençoadas de Deus dá certo ,estamos quase nas vésperas de recebermos nossos presentes, claro que o que vale para nós não é o bem material mas o carinho  e amizade de todas . Agradeço a todas que estão conosco no amigo secreto de 2014 e agradeço também as amigas que por motivos maiores não puderam participar
.Somos em 13 participantes até o numero nos deu sorte!!
http://www.maevaidosa.com/
http://www.glauhesofia.blogspot.com.br/
http://babidorafa.blogspot.com.br/?m=1
http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/
http://www.donamaricotafeliz.com/
http://www.papomaterno.com.br/
http://diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/
http://patyfortunato.blogspot.com.br/
 http://www.filhoprecioso.blogspot.com.br/
 http://minhasgurias.blogspot.com.br/
Também estamos com as amigas Manu Paz e Carol Liôa que no momento estão sem blogs, mas mesmo assim estão muito presentes nas nossas vidas!!!!!
E dia 24 teremos a revelação do amigo secreto 2014.

sábado, 6 de dezembro de 2014

CASAMENTO DO ANDERSON E GABRIELLA

Já casados, lindos!
João Vitor e Aisha lindos!
As madrinhas com muito orgulho.

Uma  família feliz!
dia 22 de novembro um dia muito esperado foi  o casamento do meu irmão. são 7 anos de diferença vi ele nascer, acabei cuidando dele enquanto minha mãe trabalhava fora e assim o tempo passou agora ficam as lembranças do dia tão feliz.
Foto com a noiva!
Foto com o noivo.
Meu irmão lindo!
Selfie dos padrinhos antes de entrar na igreja!

Amores da minha vida. amo!!
Esta foto ficou showww !!