Blogger Templates

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAMÃE VAMO BRINCA DE CONDÊ, VAMO?

As últimas do João Vitor, agora eu volto a ser criança, o João pede pra eu brincar de esconde-esconde, pega-pega, que delícia!! Nunca imaginei que ser mãe é tão bom assim. Sábado eu faço o serviço de casa e no meio de td ele me pede pra brinca de condê, vamo?
 Ele está lindo, é uma criança adorável, as vezes até espera eu fazer o serviço pra brincar com ele, claro que sempre acabo parando com td pra poder ficar com ele, mesmo porque trabalho a semana toda e no final de semana quero curtir  o máximo possível com ele.
Sábado a tarde fomos ao Shopping, ele adorou , vibrou, fazia tempo que não o levávamos lá, como o dia estava quente aproveitamos.No domingo fomos a praça, o maridão foi trocar figurinhas(PODE?) e eu e o João ficamos brincando no parquinho, ele pediu pra chupar sorvete, meu método é assim, eu compro o sorvete de copo e a gente espera sair o gelo, só assim porque o peito dele voltou a chiar. Deixamos o sorvete no carro e fomos brincar e de repente o João ficou jururu e começou a chupar o dedo, pediu pra eu compar picolé, ah ele está numa fase de bixento, pede pra comer td que vê os outros comendo, um horror... mas eu falei que o picolé é igual o sorvete de copo e ele triste falou que não era não. Então eu falei que iamos tomar o nosso sorvete de copinho do carro ele pulou de alegria, chupou o sorvete com tanto gosto que deu dó de ver. Depois queria algodão doce e na hora de ir embora quiz coxinha e suco de caixinha. Pior que qdo fomos comprar a coxinha na lanchonete da praça, meu marido pediu pra moça a coxinha e uma sem graça resmungou que já estava na frente e pediu a última coxinha e depois falou pra atendente que agora ia querer também um outro salgado, com cara de deboche, qdo o João viu que tinha acabado a coxinha chorou muito, tem gente que não se toca , nem tem coração. Sorte que na padaria do lado tinha uma coxinha feinha por sinal e o suco, então fomos pra casa, chega de estravagancias, só mesmo no fim de semana , viu!!!!




terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUITO TRISTE

Amigas estou muito triste pelo acontecimento ocorrido com a amiga Danny, ela perdeu o bebê, está muito abalada. Peço a Deus muita luz a minha tão querida amiga, que já me deu tantas palavras amigas e tanta força qdo eu precisei. Força amiga, te adoro!!!!
A vida é feita de acontecimentos tristes e também alegres, após uma coisa triste sempre vem algo muito bom pra nos alegrar e fortalecer, sei que algo muito bom acontecerá na vida da Danny que é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz!
Vou aproveitar pra divulgar a promoção lá no blog da Vanessa Beltrame  http://portafilho.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-aniversario.html#comment-form é o sorteio de aniversario do blog  UMA VEZ PORTA FILHO SEMPRE PORTA FILHO, entrem lá pra participar também!

domingo, 21 de agosto de 2011

HOJE É DIA DE FESTA, SORTEIO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

Pessoal é com muita alegria que venho aqui realizar o sorteio dos livrinhos da Dona Benta, é dia de festa se sintam numa festa com muitas guloseimas, balões bem coloridos, bolos confeitado, salgadinhos bem quentinhos, docinhos variados e refrigerantes !!!!
Primeiro quero agradecer aos amigos que sempre nos visitam, seja para dar uma palavra amiga, um consolo,  um ar de simpatia e amizade. Nesses 2 anos do blog  fiz muitas amizades , das quais nunca quero perder, lembro que qdo resolvi criar o blog não esperava ter tantas alegrias e nem conhecer tanta gente bonita asssim, as trocas de experiências foram muito importantes pra nós, compartilhar com vcs o desenvolvimento do João Vitor foi muito bom, sempre tive a certeza de que todos os contratempos que tinhamos eram os mesmos que vcs mamães também encontram no decorrer da vida de mãe .Meu muito obrigada , bem grandão pra vcs!!!!!!
Vai a lista dos participantes em ordem alfabética:

1) Aline - Lagoa Santa-MG
2)Carla Tavares- Belford Roxo- RJ
3)Diego Ferreira- Montenegro- RS
4)Eliane de Sá - Belo Horizonte- MG
5)Emanoela Paz- Candeias -BA
6)Jacqueline de Andrade- Duque de Caxias -RJ
7)Kariny Vieira- Flonianópolis -SC
8)Luna - Franca-SP
9)Patricia Fortunato-Salvador -BA

BOA SORTE!!!!!!!

video
 Queria fazer um sorteio chique pela net ,mas naõ consegui e foi a moda antiga mesmo, o João vitor sorteou a sortuda ...
 
     desculpem pelo João, o término do vídeo foi deprimente, cças sabem como são!kk

        e a sortuda foi...

                   a  nº 9

                           Patrícia Fortunato!!!

Parabéns chará!!!!!!!





sábado, 20 de agosto de 2011

AMANHÃ SERÀ O DIA DO SORTEIO

Amanhã será o dia do nosso sorteio , vou sortear os livrinhos de receitas Dona Benta, como comemoração do aniver de 2 anos do blog, mas poucos se interessaram,  pena, bom pra quem se inscreveu!!!!Quem ainda não se inscreveu corra!!!!!!http://patriciacharleaux.blogspot.com/2011/07/promocao-de-aniversario-do-blog-e-dia.html.
O João Vitor está bem, agora já se acostumou a rotina da escolinha, acorda sem problemas e vai feliz na Van , eu já começo na minha correria , no serviço e assim ,vai !!Mas o tempo é fogo. Chega final de semana o tempo vira, esfria e ficamos de castigo em casa, é assim na 2ª feira abre um solzão , calorzão, chega 6ª feira a noite o tempo esfria , venta e assim vai até chegar a proxima 2ª -feira.AFF!!!
Quanto a venda da casa estou desanimada, venderam a casa que eu queria comprar e que cabia no nosso orçamento, por aqui agora temos casas caríssimas ou em lugares desagradabilissimos, assim não dá. Queria tanto que aparecesse a casa dos sonhos pra nós e que conseguíssemos vender a nossa pra fechar o negócio, parece mais um sonho mesmo, porque as coisas são tão difíceis, trabalhanmos tanto , nem temos tempo de ver nossa família pra nõa conseguirmos nem ter  um bem singelo e nem realizarmos um sonho. Amigas estou mesmo muito triste!






Aqui vão as fotos do meu bem mais precioso, do meu maior sonho já realizado, minha vida , meu grande amor!!JOÃO VITOR

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Foto com moldura
Apesar do erro de português, trazer-me e não trezer-me, achei muito linda a montagem ,feliz dia dos pais mesmo que atrasado a todos os papais. Como é importante a figura do pai na vida de um filho!!!Parabéns ao meu esposo  Juvenil que tem sempre se mostrado um grande e herói PAI.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DIA DA PIPA E DIA DOS PAIS NA ESCOLINHA








Domingo foi a apresentação do dia dos pais na escolinha do João Vitor, ele estava elétrico e precisavam ver ,como cantou e dançou direitinho, uma graça!!Logo após os pais foram convidados a confeccionar uma pipa, foi divertido  e o papai ganhou um  par chinelo com a foto do João!Vou postar também uma figurinha que o Juvenil fez pro João no face book, promoção de um álbum de figurinhas, os 2 adoram figurinhas !!!!Bom ,no mesmo domingo fomos um pouco na praça para o Juvenil trocar figurinhas, lá é um ponto de encontro de colecionadores  , depois fomos almoçar na casa de uma amiga e a noite levamos o João pra brincar no parque , pois até ontém estava acontecendo a festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé, com parque, barracas e shows gratuitos, o João brincou ,se divertiu muito, chegou em casa dormindo.ele está muito bem agora , graças a Deus!
Amigas quem ainda não participou da promoção de aniver do blog, corra porque logo vamos sortear os livrinhos de receitas Dona Benta!!Bjs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VOLTA AS AULAS E FEBRE NO JOÂO

Que pena que o tempo é corrido ,nem consigo vir aqui falar com vcs, voltei ao trabalho semana passada, o João já teve que ir a escolinha tambem, na 2ª feria passada ele foi bem ,na 3ª foi um sacrifício, chorou queria dormir mais, nem mamou pra ir, foi chorando na VAN, na 4ª como não trabalho neste dia deixei-o descansar , no restante da semana ele foi bem. Sabado e domingo foi corrido estamos pintando o quarto dele, no domingo saímos o dia todo,ele estava bem , brincando ontém a noite, contentinho,mas  na hora que ele foi dormir notei que estava com febre, 37, dei remédio e ele dormiu, transpirou tanto que lavou os lençóis e a roupinha, tive que trocar a camiseta dele 2 vezes. Hoje de manhã fiquei com medo de tirá-lo da cama cedo, da friagem ,mas o tempo não estava tão frio e não tenho quem fique com ele, tive que acordá-lo cedo, ele chorou queria ficar no meu colo, e cochilava , chorava, mas eu o convenci e ele foi de boa a escola. Uma amiga da escola aonde trabalho me disse que a febre pode ser psicológica, só de saber que a mãe vai trabalhar e que ele iria ir a escola ficou febril, ela disse que o filho dela qdo pequeno era assim também. Que dó!!!!Deve ser verdade porque não tinha motivo pra ter febre, assim do nada! Agora cheguei do serviço, ele já estava dormindo, acho que vai dormir até amanhã, deve estar exauto!!