Blogger Templates

sábado, 31 de dezembro de 2011

COMO FOI PARA NÒS 2011

 A 1ª foto do ano, muito felizes.
 Em janeiro ,férias ,fomos a praia o João Vitor adorou!!!Olha a pose!

 Últimos dias de férias, adoro esta foto, aqui ele está feliz e muito lindo!!
 A 1ª tarefa da escolinha, orgulho da mãe, se adaptou muito rápido, mamãe é que qse morreu de saudades de vc!!

 Em Abril o susto, o João ficou internado por 11 dias, com crise de asma e pneumonia, mesmo no hospital vc tirou fotos e se mostrou um menino forte , um guerreiro.
 Maio seu aniversário, ainda em recuperação, vc comemorou consoco seus 3 aninhos.
 A 1ª apresentação do dia das mães na escolinha, vc tinha acabado de sair do hospital, estava estranhando td, mas eu estava lá , orgulhosa e emocionada com vc!

 Agosto o 1º dia dos pais comemorado na escolinha, dia da pipa, vc e o papai estavam felizes.
 Durante o ano vc  foi se desenvolvendo, superando obstáculos, perdendo os medos, em setembro vc conseguiu subir no escorregador sozinho, depois passou horas subindo, descendo e festejando..lindo!
 Já é um mocinho, cada vez mais indepente, faz poses, fala, conversa, as vezes parece até um adulto em miniatura, mas é arteiro também, um molequinho que todos adoram.
Dezembro a  última apresentação na escolinha, a Cantata de natal, vc foi um dos Reis Magos e se saiu muito bem, esperto demais.
Meu João Vitor sempre me fazendo sorrir, me ensinando as simplicidades da vida, me fazendo aproveitar cada minuto ao seu lado.
Desejo aos amigos do blog um FELIZ ANO NOVO, repleto de saúde, paz, alegrias e realizações para todos e para suas famílias também. Bjs



FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS...BJS  


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AMIGO SECRETO DE FRUTAS









 Minha cidade Tremembé fica famosa no natal pela iluminação da praça, fica muito bonita e atrai pessoas de longe, as pessoas vem pra tirar fotos, trazer as crianças pra brincar no parque e ver o Papai Noel.
Mais uma foto do João com o Papai Noel no Shopping em Taubaté.
Encerrando o ano letivo do João Vitor a escola promoveu o Amigo Secreto de Frutas, muito legal, foi uma confraternização aberta para a família e as crianças puderam presentear seus amigos secretos com frutas, olha o João dando um abraço no seu amigo secreto, por acaso ele tirou o  seu amigo inseparável.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

POXA! JÁ ERA O NATAL













Aí vão as fotos da noite de natal, passamos meia noite na casa dos pais da nossa amiga Rosi!!! Foi muito legal, teve amigo secreto de tudo!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

NOSSOS ENFEITES E FELIZ NATAL

 Nossos enfeites de natal.



 Qdo vi achei muito fofo!
 Nossa árvore de natal.
 A guirlanda comprei no ano que o João Vitor nasceu!

 Procurei tanto um Papai Noel pra colocar aí, e encontrei este , perfeito!!

Amigas e amigos desejamos a vcs um FELIZ NATAL abençoado, repleto de paz e harmonia. Que Deus abençoe todos e suas famílias também!

FELIZ NATAL A TODOS!!!! HO!!HO!!!HO!!!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOVIDADES, AMIGO SECRETO E UM CARTÂO DE NATAL MUITO ESPECIAL

Minhas postagens estão atrasadas, tenho muitas novidades, desde 2ª feira estou com uma amidalite horrível, nem dá gosto, espero que até o Natal eu não sinta mais dor, dói demais , nem consigo engolir nada. Hoje fui num Otorrino e comecei a tomar os remédios, o duro é que nesta época os médicos estão já de férias, mas tive sorte de encontrar este ainda trabalhando.o maridão também foi parar no pronto socorro hoje, com crise forte de enxaqueca, o médico disse que foi causada por uma comida muito apimentada que ele comeu ontém na fábrica .AF!!!
Bom o nosso Amigo Secreto Mãzinhas Blogueiras está muito legal, nesta semana recebi meu presente enviado pela Manuela Paz   http://demae-prafilha.blogspot.com/ , adorei , o João Vitor adorou o presente , agora só quer ouvir as musiquinhas o tempo todo, já conhece todas e canta, dança , uma figurinha. Manu vc acertou em cheio. Obrigada amiga.
 Eu tirei a amiga  Carol Liôa http://motherheadbanger.blogspot.com/ , ela já recebeu o presente que envieei com muito carinho, e espero que ela e a Clarice tenham gostado.
!Agradeço a todas  as participantes do nosso Amigo Secreto Amigas Blogueiras, que Deus abençoe grandemente cada uma e também suas famílias , um Natal abençoado e um ano novo repleto de saúde, paz, alegrias e muitas realizações pra todos. No ano  que vem,se Deus quiser faremos nosso 2° Amigo Secreto Mãezinhas Blogueiras, pois gostei muito da nossa brincadeira, confesso que no começo fiquei com muito medo pois parecia que quase ninguém estava se interessando em entrar ,mas como td que é feito com muito carinho tem as mãos de Deus , vcs amigas toparam entrar e foi muito bom, foi uma confraternização maravilhosa e td correu muito bem. Obrigada um grande beijo em cada uma de vcs!!! Ioly, Manu Paz, Carol Liôa, Thaís, Marina, Rafaela Paz e Paula.

Nesta semana recebi um cartão de natal muito especial da amiga Danny http://mamysdematheus.blogspot.com/ , que também é uma grande amiga maravilhosa que conheci aqui na blogsfera já há algum tempo . Obrigada Danny, seu cartão já está aqui na nossa árvore de natal!!!Bjs

CANTATA DE NATAL PARTE 2

No vídeo da CANTATA DE NATAL o João é um dos Reis Magos, ele é o que está na ponta do palco e está um cerelépe.KKKKK
Foi a Apresentação de Natal da escolinha, foi tudo muito lindo, maravilhoso, emocionante. O João Vitor foi show!!!

                                            João e a amiguinha Carolina, linda!
                                           João Vitor e a sua Professora Andresa
                                                             As tias da escolinha
                                                   João e seu melhor amigo Pedro Monteiro
                                                       Olha a bagunça!!!
                                                        Gracinha da minha vida!