Blogger Templates

sexta-feira, 12 de março de 2010

CONHECENDO O MAR

Neste último sábado fomos a cidade de Ubatuba levar nosso João Vitor para conhecer o mar,no sábado choveu o dia todo,mas no domingo pudemos nos divertir com um sol maravilhoso,o João adorou ver o mar,ele ama água,ficou de boca aberta qdo viu tanta água junta.KKKK.Meu pequeno a cada dia que passa nos enche a vida de alegrias.A recuparação dele está muito boa,agora ele deu para engatinhar,tenho fé que antes dos 2 aninhos ele comece a andar pra valer.

2 comentários:

  1. Querida, obrigada pela visita ao meu blog, quer dizer , blog do filhote,rsrs... volte sempre,viu!? já estou seguindo o seu , quero acaompanhas as vitorias desse pequeno lindo, Vitor você é mais que vencedor, desde que nasceu já e um grande vitorioso meu lindo! amei seu cantinho, dá pra ver que vc é uma mãe maravilhosa, gostei de você de cara! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não levei o André para conhecer o mar. Nas férias de janeiro pensei em fazer isso, mas desisti, pois o calor estava intenso, quem sabe nas próximas férias!
    Quanto ao fato do João andar, você vai ver, é um negócio muito impressionante, é de uma hora para outra. Num dia ele dorme sem saber andar, no outro ele acorda andando, a gente nem acredita quando acontece!
    Um ótimo final de semana para vocês!
    Eliane e André

    ResponderExcluir