sábado, 28 de agosto de 2010

FISIOTERAPIA






Os avanços do João Vitor por causa do tratamento são visíveis ,ele faz 2 sessões de fisioterapia e 1 sessão de fono por semana. Agora ele anda ,corre, fala de td, é um barato!! Ele está falando frases curtas,tipo "Maíra chegou!", A Maíra é a babá dele.Não pára um segundo e reína nas coisas...mas estamos muito felizes porque qdo soube que ele havia tido um atraso no desenvolvimento por ter nascido prematuro quase tive um treco, o Neurologista foi tão terrorista comigo que na hora da noticia eu imaginei que o João Vitor iria crescer numa cadeira de rodas, foi horrível pensar assim.Mas passou, em menos de 1 mês de fisioterapia ele conseguiu dar os primeiros passos e no mesmo dia começou a engatinhar,foi uma vitória,mais uma de outras tantas desde seu nascimento, seu nome diz td ele é um VENCEDOR. Também faz 2 semanas que ele está se alimentando bem,dá gosto de ver!
Estou feliz amanhã é o batizado da Júlia minha afilhadinha,tem foto nova dela!

Um comentário:

  1. Olá Paty...Queridaaaaaaa...Muito obrigada por se tornar uma seguidora lá em meu blog...estou muito feliz em poder conhecer vc!
    Agora estou te seguindo aqui...Lindo também o teu blog...rs*
    Agora sempre quero vir aqui quando vc atualizar o blog para postar comentários.
    Então..João Vitor tb adora uma propaganda é?!rs* que fofo...Puxa...nem sei como é cuidar de um bebê prematuro deve ter sido barra pra vc né?!Ainda mais com um médico fazendo terrorismo na sua cabeça.
    Então...Seja bem vinda ao meu blog...e apareça sempre que vc quiser...beijinhos!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir