terça-feira, 2 de novembro de 2010

AMIGO SECRETO

Meninas a Giovana está fazendo amigo secreto entre as amigas blogueiras,eu achei muito legal, quem tiver interesse em participar, entra lá pra ver, eu já estou dentro!!!!!!http://jogaucha.blogspot.com/2010/11/amigo-secreto-de-natal-alguem-topa.html
Já estamos entrando na época natalina, eu amo, adoro festas, adoro final de ano, adoro comprar presentes e receber também. É uma época de paz e harmonia entre as famílias e já a 2 anos tenho tido os melhores natais da minha vida porque agora não estou mais sozinha,tenho meu João Vitor ao meu lado!!!E que venha outor NATAL!!!!!!

4 comentários:

  1. Eeeebbbaa!!E que venha o Natal né amiga?!!!
    Eu também adoroooo Natal!
    Que gostoso é ver os pequenos com a maior felicidade na expectativa da chegada do Papai Noel..rs*
    Matheus já tá começando a fazer a lista de pedidos,para o bom velhinho.
    Então bora participar do amigo secreto das amigas blogueiras.Vai ser divertido!
    Amiga,me passa por email teu endereço pra mim te mandar um cartão de natal.Meu email é:
    daianegoessling@ig.com.br
    Beijossss
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo que agente faz e participa agora ficou mais alegre com a presença dos nosso filhos,né?
    Que bom temos esses anjinhos pra alegrar nossos dias.
    E Natal é tudo de bom,presentes,familia reunida....maravilha.

    Bjoca

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia....Desculpe só vir aqui agora,mas como estou na empresa e aqui têm muitas restrições, muitas vezes não consigo abrir para responder no mesmo dia.
    Então Patrícia, o Pedro nasceu de trinta semanas com 1.125kg e 39 cm, ficou entubado por uns três dias e depois saiu,com 10 dias teve uma infecção generalizada e só se salvou pala graça de Deus mesmo. Daí veio problemas com o coraçãozinho que disparava e passava de 200 batimentos e depois voltava ao normal, então tomava diurético e não podia engordar. Depois disso tudo + ou - 1 mÊs, desconfiaram de hidrocefalia, fez a tomografia, mas deu negativo. Leberarama a dieta para começar começar a engordar, e ainda a retina estava quase descolando, teve que fazer a cirurgia a laser.
    Depois que ele saiu do hospital, graças a Deus não teve mais nada, fez acompanhamento com a neurologista até 1 ano, mas não precisou fazer fisioterapia, e depois recebeu alta. Com a cardiologista também já recebeu alta e hoje está tudo normal.A única coisa que acho que ele está atrasado é na fala, pois só agora com dois anos que está realmente falando e começando a montar as frases, mas o pediatra disse que está normal, devido a idade corrigida, então vou esperar mais um pouco e se achar que está demorando vou levar na fono.

    É isso, mas nós que tivemos bebês prematuros sempre ficamos achando que têm algo errado e que eles estão atrasados, etc. Acho que nunca vamos relaxar Amiga....rsrsrsrsrsrs. Mas o João pelo que vejo também está ótimo, então porque precisa dessas sessões de fisioterapia até a adolescência ??? você falou devido a problemas motores, isso quer dizer falta de coordenação motora ???

    Também estou participando do amigo secreto Amiga, achei muito legal a idéia.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Olha só achei um livro para meninos sobre a hora de fazer xixi no penico, dá uma olhada no link:
    http://www.submarino.com.br/produto/9/511143/potty+time
    o livro é em inglês, mas parece ser na linha do que eu postei no blog.

    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir