quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BIGUDÚ - AMIGO INSEPARÁVEL









O Scooby Doo veio no Lanche do macdonald's ,desde então tem sido o mascote, amigo inseparável do João Vitor. O Bigudú ,assim como o João o chama, vai com ele pra todo canto, passeios, fisioterapia, fono, o João Vitor não dorme sem ele e qdo acorda já pergunta do seu Bigudú. Como o João chupa o dedinho, só chupou chupeta enquanto estava na incubadora naUTI Neonatal, depois em casa não quiz saber de chupeta e com 4 meses passou a chupar o dedão.Primeiro ele segurava uma fraldinha pra chupar o dedo, depois um bichinho de pelúcia, ou qquer outra coisa que estivesse por perto, servia até segurar na roupa da gente, agora ele segura o Bigudú. Um dia destes estávamos indo pra fisio, no meio do caminho o João perguntou pelo Bigudú, tivemos que voltar correndo pra casa, pra pegá-lo, como podíamos ter nos esquecido do Bigudú?!!!kkkkkk
Amanhã é meu aniversário, estou muito feliz, domingo vou fazer um churrasco para os amigos, depois coloco as fotos pra vcs verem. Será a 2ª festa de aniversário da minha vida! Isso mesmo ,minha mãe conta que qdo fiz 1 aninho ela fez uma festa pra mim, desde então nunca mais tive outra . Neste ano resolvi fazer o churrasco pra comemorar meus 37 anos, mereço não é!!??
Bjs a todas!!!!!!
MUITOS BEIJOS A TODAS

6 comentários:

  1. hum que delicia esse bigudú...rsrs
    e feliz aniversário!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Conheci o seu blog pelo da Giovana e estou seguindo! Que bacana a história de vocês, o fofo do filhote e sua vitórias!
    Vocês são de Taubaté não é?
    O meu maridão é dai também.
    Um beijo e passa no meu cantinho tá?
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que merece!
    Feliz Aniversário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo lindo, adorei o nome do bigudú hehehe, adora os filmes e desenhos, ja colocou pro João ver, tem desenhos do bigudú mais criança é uma figura e o Caio tambem tem a turma toda em brinquedo hehehe. ta muito lindo chupando o dedo.

    Flor obrigada pelas palavras viu, to tentando acreditar que o resultado vai ser outro, sempre lembro da tua luta, é que mãe é assim né a gente sofre por antecipaçao como ja disse, mas agradeço mesmo de coração, amanhã venho te felicitar...beijocas no meu fofo e em vc.

    ResponderExcluir
  5. Amiga...Oiii...Tô de volta!
    Opa!Fiquei triste...:(
    No dia do seu aniver deixei um post programado te dando os parabéns mas vc não viu?!Buáááá...
    Quando puder passa lá no blog e confere!
    Vou deixar aqui o link da postagem para vc acessar depois!
    beijão!
    Danny e Matheus
    http://mamysdematheus.blogspot.com/2011/01/parapaty-charleaux.html

    ResponderExcluir
  6. oi Patrícia!!! PARABÉNS!! FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) muita felicidade! (E com esse gatinho não é dificil ser feliz né???).

    Então, pois é menina do ceu, como eles dão gastos!! Eu duvido que a escolinha vai usar tudo oque pediu...tem coisas de higiene, que nem eu que cuido dele desde quando ele nasceu, eu nunca precisei, por exemplo: Sabonete liquido! Uso sabonete normal! (engraçado que eles pediram sabonete também).

    Beijão!!!

    ResponderExcluir