sábado, 15 de janeiro de 2011

VISITA A PEDIATRA E A REVELAÇÃO










Nesta 2ª- feira levamos o João Vitor na consulta com a pediatra, ela se espantou de ver o tamanho dele, e todos estão falando mesmo que ele cresceu muito. Ela disse que ele está muito bem :
Peso: 13 kg
Estatura: 94 cm
Idade: 2 anos e 7 meses
A neurologista deu alta ao João e passou todo o acompanhamento do tratamento para a pediatra, então a neuro escreveu uma carta a pediatra .Ao ler a carta a pediatra me contou aquilo que eu ainda não sabia, "faltou Oxigenio "ao João Vitor na hora do parto.Foi uma revelação e tanto, depois de 1 ano de tratamento e de muito pensar , tentar entender,eu tive a resposta que eu tanto queria  e precisava ter.Há exatamente um ano descobrimos essa pediatra e atraves de uma ressonancia magnetica descobrimos que o João tem uma sequela do nascimento, então começamos a luta, o tratamento, as sessões de Fisioterapia, fono e agora Terapia ocupacional, com menos de um mês nosso menininho com 1 ano e 9 meses,deu seus 1º passinhos e neste mesmo dia começou a engatinhar, foi uma vitória e tanto, aquele dia foi o dia mais maravilhoso que tivemos depois do dia do seu nascimento, td graças a pediatra Dra Leni Freitas e as sessões de fisio, com 2 anos o João passou a andar com segurança.
AGORA VAMOS TOCAR O BARCO, CONTINUAR O TRATAMENTO .E AGUARDAR MAIS VITÓRIAS!!!!!
Coloquei as fotos dele na sessão de fisio e a última foi uma das 1ª sessões , olha como ele era pequenino!

7 comentários:

  1. Miga que lindão que está seu gatinho hein, é visível como ele cresceu.
    bejus triplos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está superando tudo e se desenvolvendo super bem...Deve ser um orgulho danado ver o filhote dar os primeiros passinhos, não vejo a hora de acontecer por aqui!!!

    E João esta lindo demais, todo sapeca nas fotos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor nossa que reveleção hein, mas graças a Deus tu esta correndo bem, ate alta o João teve, nossa pra mim foi revelação, não sabia, bom entrei no teu blog faz pouco, mas pra mim foi muito interessante saber, pois por causa da fala e da falta de interação comigo e o papai, mano e parabens, a Mariana vai ter que passar por um neuropediatra, vou falar neste assunto amanhã, vou fazer um post, to com medo e apreensiva, mas Deus vai me ajudar...beijocas neste fofo que olho ele todos os dias no meu freezer hehehe e em você.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela alta João!
    Menino lutador e mamãe fortaleza.
    Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu tenho certeza que Deus está sempre ao lado de vocês,a prova disso é esse meninão lindo e saudavel que você tem.
    Eu adorei essas fotos,a carinha de alegria dele é contagiante.
    Adoro vocês de coração.

    Bjocas e um forte abraço

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a sequela dele ñ deixou mais do que um simples atraso. Minha Bia é Deficiente mental, tem vária lesões no cérebro, uma das quais a impede de falar com clareza...
    è uma busca desesfreada por rspostas que não encontraremos em qualquer lugar. Passei por vários problemas e médicos ruins. mas hoje minha vidinha está lá aprontando tods... E isso é o que importa. Que eles estejam bem, saudáveis e bem acompanhados...
    Somos mães especiais.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia...parabéns pra esse campeão por mais essa vitória, ele é uma benção mesmo. E você Amiga merece ver todas essas vitórias, pois como mãe de prematuro, sei como é grande a nossa luta e nossa angústia.

    Cada evolução de nossos pequenos é pra nós como troféu dado por Deus.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir