sexta-feira, 18 de março de 2011

ALTA DA FONO

Nesta terça-feira A Dra Márcia , fonodióloga, deu alta pro João Vitor , agora ela vai acompanhá-lo a cada 6 meses em consulta de rotina, ela ficou muito feliz com os avanços dele e como ele se adaptou muito bem a escola, disse que não é mais preciso  o tratamento. Ele tem um bom vocabulário e está muito esperto, disse a Márcia.Mais uma vitória do nosso João.
Então no post  passado eu comentei sobre o João , nós estavamos vendo figuras do livro e ele perguntou o que era uma figura e eu falei que era uma taça e ele respondeu: -Não mamãe é uma cadela   de perna complida.KKK. Ele troca o R por L, acho fofo, é uma canção pros meus ouvidos ouvi-lo falar assim, acho que é normal da idade. Ele adora monstros, agora parou um pouco mas ha um tempo atrás tudo que via dizia que era monstro e fazia uma caretinha. Também gosta de ver a figura da caveira , também faz uma caretinha e diz:- É  cadela!!!!Meninas fiz um orçamento da festa, vou economizar 50% neste ano, já que nos anos anteriores eu contratei bufet, agora estou correndo atrás de td  por minha conta, que diferença viu!!!Mas está td sobre controle, aluguei os enfeites do Ben 10, uma graça, em cada mesa terá um balão com o Ben10 que é um porta- balas, muito fofo, dá um efeito lindo .Depois posto foto aqui pra vcs verem.Bjs

6 comentários:

  1. oi flor nossa que vitoria hein, parabens, eu agora que vou começar a luta, mas o importante é que eles estejam bem e melhorem, que bom que tu esta conseguindo tudo mais barato, como a gente gasta né...beijocas neste fofo lindo e que Deus continue o abençoando muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia,
    aqui a Sofia vai começar na fono justamente por trocar o R pelo L. Eu acho lindo mas ela já vai fazer 6 anos e está sendo alfabetizada. Então, tem que corrigir. Vamos ver. Depois eu conto como foi.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
    ficaria muito feliz com a sua visita e me segue tambem.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito fofo o João falando igual ao Cebolinha, mas o que a fono diz sobre o assunto?
    E conta tudo da festa, adoro esse assunto.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Desculpe meu sumiço, mais não foi só aqui não, fiquei sumida do meu blog tb, voltei a postar essa semana.
    E o João Vitor, q bom q as coisas estão indo bem,já teve alta da fono :)
    Eu estou pensando em marcar uma consulta pra Henrique... mais vou falar com a PE dele antes, ele está gaguejando pra falar algumas palavrinhas, não é sempre, mais fico preocupada.

    Saudades de vcs,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. olá querida, saudades também, que bom saber boas noticias do vitinho, eu também sou a favor da ecolinha e já estou pensando em colocar o meu victor! vai ter festa é? convida a gente, tá?! rsrss... mil beijos em vc e nesse rapaizinho lindo, Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir