domingo, 6 de março de 2011

FERIADÃO CHUVOSO, 1 MÊS NA ESCOLINHA E PREPARATIVOS PROS 3 ANOS









O bom do feriado é poder descansar e ficar  mais tempo com o João Vitor, agora o tempo não ajudou muito, como chove por aqui! Nem posso mais lavar roupas porque não tenho aonde colocar pra secar! O João está cada vez melhor, agora fala frases, fala muito , tem um bom vocabulário, hoje pulou o tempo todo, brinca, quer ficar sempre brincando conosco. Está andando melhor, qse não caí e qdo caí se levanta rapidinho e continua a brincadeira. Um mês de escolinha já deu pra notar a diferença, agora percebo que ele está mais alegre e agora sim ele está tendo infância, porque antes não tinha cça pra brincar e babá não é como outra cça, sem contar que na escolinha ele tem muito espaço pra correr, brincar e se divertir no meio de cças da idade dele e ainda está aprendendo coisas novas. Sem dúvida é mais uma vitória. Continuo nos preparativos pro aniversário, agora está resolvido o tema da festa será Ben 10, vou organizar a festa nas cores verde, preto e branco, vai ficar legal, já estou vendo os enfeites, as mesas , vi preços do bolo, doces e salgados, como dá trabalho , mas eu gosto muito ,me divirto, acho que é porque qdo eu era criança minha família era muito simples não tinhamos condições de fazer nem mesmo um bolinho, lembro que qdo ia chegando a data do meu aniversario eu pegava os livros de receitas da minha mãe e ficava olhando por horas pra ver se não tinha nenhuma receita baratinha que eu pudesse fazer,e eu sempre ficava na vontade, gente qdo lembro disso fico muito triste, pro João faço questão de comemorar, a final de contas já que trabalho é pra poder dar pro João as coisas que eu não pude ter  e ele adora também.Vejam agora as últimas fotos do meu guerreirinho lindo!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Nossa como o tempo voa né?!O João já está 1 mês na escolinha.
    Que bom que ele está se expressando melhor,está tendo mais contato com outras crianças,isso faz tão bem a eles né?!
    Respondendo a sua pergunta:
    -Meu trabalho vai bem,só ainda não me acostumei com o horário.Acordo as 5 saio as 6 da manhã e chego em casa as 17:40.
    Tem tido bastante trabalho,mas estou me puxando.
    Coisa boa mesmo esse feriadinho,pra gente poder aproveitar e ficar junto dos nossos amores.
    Ahammm então a festa do João vai ser mesmo de Ben 10 que legal!
    Depois que vc tiver algumas coisas prontas poste fotos pra gente ver...
    Amiga que vc tenha um otimo feriado e que vc tenha uma linda semaninha!
    Beijão,em ti e no João!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia...o tempo voa mesmo e nossos guerreirinhos já vão completar 3 aninhos né, graças a Deus. Adorei tema Ben10 fiz para o Pedro no ano passado e apesar de simples a mesa ficou bem linda, pois as cores são bem vivas.Depois posta as fotos dos preparativos viu.

    E que bom que ele já se adaptou na escolinha, isso é um sossego pra nós que trabalhamos e ficamos tranquilas sabendo que eles estão bem.

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  3. oiquerida nossa pelo visto vai ser muito linda a festa do Ben 10 do João, na minha casa nem bolo tinha hehehe, era um churrasco e pronto, por isso agora faço pra eles, nem que seja um bolinho com alguns enfeites, pra não passar em branco como o meu era mas tudo bem, hoje eu entendo....
    beijocas, amei as fotos, ta muito lindo e se divertindo a beça né.

    ResponderExcluir