Blogger Templates

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PEÇO ORAÇÕES PARA MEU JOÃO VITOR

AMIGAS BLOGUEIRAS PEÇO ORAÇÕES PARA MEU JOÃO VITOR QUE DESDE 6ª-FEIRA ESTÁ INTERNADO E ONTÉM DESCOBRIMOS QUE ELE ESTÁ COM PNEUMONIA, GRAÇAS AO BOM DEUS E AOS AMIGOS QUE ORAM POR NÓS ,ELE ESTÁ BEM MELHOR QUE ONTEM, MAS AINDA ESTÁ NA UTI, BASTANTE CANSADINHO, DÁ MUITA DÓ, HOJE ELE JÁ CONVERSA E ATÉ PEDE PRA ANDAR PELO HOSPITAL SINAL DE QUE ESTÁ BEM MELHOR, NA 6ª O INTERNAMOS COM CRISE DE BRONQUITE E NA 2ª ELE RECEBEU ALTA, MAS NA PARTE DA TARDE AINDA NO HOSPITAL EU O ACHEI BASTANTYE CANSADO. FOMO PRA CASA E PELA MADRUGA ELE ACORDOU GEMENDO E MUITO CANSADO, FOMOS AO HOSPIUTAL E LÁ O INTERNARAM NA UTI, COM CRISE AGUDA DE BRONQUITE, ONTEM NO RX DETECTARAM MANCHA NO PULMÃO E ENTRARAM COM ANTIBIOTICOS. qDO ELE ESTAVA NA UTI NEONATAL MUITOS REZARAM POR ELE E NOS DERAM FORÇA E TD DEU CERTO , HOJE VENHO AQUI PEDIR NOVAMENTE QUE REZEM POR NÓS E PRINCIPALMENTE PELA RECUPARAÇÃO DO MEU JOÃO VITOR. SOFRO MUITO AMIGAS, MEU MUNDO CAIU.OBRIGADA, AGORA VOU AO HOSPITAL, FICO LÁ TODO TEMPO AGORA DEI UMA FUGIDA PRA TOMAR UM BANHO E PEDIR AJUDA A VCS.BJS QUE DEUS OA ABENÇOE DESDE JÁ.

6 comentários:

  1. Nossa, que chato!
    Incluirei o João em minhas orações!!
    que ele se recupere logo e volte pra casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. own amiga, que dó, saiba que pode contar cmigo, vou rezar por nosso pequeno herói!
    Dá noticia viu amiga, não some..
    melhoras para ele.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. é horrível msm neh... mas orarei por ele... e quando ele melhorar vc conte pra gente...

    ResponderExcluir
  4. oh minha flor, imagino sua preocupação, nada pior do que ver um filho doente, a gente quer tirar a dor deles e por na gente né. estarei orando por Ele, nosso Senhor Jesus é o médico dos médicos.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Patríca, que angústia vc deve estar sentindo em ter seu filho na UTI de novo.
    Deus ajude que logo logo ele fique bem e que NUNCa mais precise retornar a uma UTI. So nós mães que a tivemos filhos em UTI sabemos o quão difícil é. Que Deus abençoe seu filho!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Pati, estarei rezando para a melhora rápida do seu pequeno e para que Deus lhe dê muita força neste momento delicado. Já já, o João estará em casa correndo por todos os lados e enchendo seus dias de alegria.
    Fiquem com Deus,
    Um grande abraço,
    Eliane e André

    ResponderExcluir