sexta-feira, 27 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

João Vitor hoje é seu aniversário, há 3 anos Deus estava a pensar e resolveu te enviar a nós, você esta criança tão linda, tão perfeita que veio só para nos alegrar, nos ensinar , para nós amarmos imensamente. Ahhh João Vitor nosso pequenino guerreiro, mamãe se lembra direitinho daquele dia, depois de 3 dias internada já quase recebendo alta, vc deu sinais de que já estava na hora, sua vontade de estar aqui entre nós era tanta que ao completar 7 meses de gestação vc não aguentou mais , mamãe percebeu que seria o dia, liguei pro papai e falei  que não era pra ele ir trabalhar pois vc já estava a caminho, eu me entreguei nas mãos de Deus e fomos ao centro cirurgico, pra mim td foi rápido e qdo o médico falou que vc havia nascido ,eu olhei pro seu rostinho , nunca vou me esquecer .Só fui te ver no outro dia a tarde ,na encubadora e qdo mamãe falou com vc , vc chorou, vc se lembrou da voz da mamãe e nós choramos juntos, naquele momento eu já sabia que não estava mais sozinha e que minha vida mudaria completamente e mudou pra melhor. Hoje sou feliz porque te tenho bem aqui. Vc é o amor da minha vida , meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a viver.
Te amo meu filho lindo, que Deus te proteja todos os dias e te traga muitas felicidades na sua vida!!!!!
 Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Refrão

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

(Refrão)

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor



Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

6 comentários:

  1. Parabéns gatinho,que Deus te abençoe muito e encha vc de muitas alegrias.
    Bjão especial e um abraço bem apertado

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário João!
    Parabéns amiga pelo filho lindo e abençoado que é o João!Ele é um vitorioso,depois de tudo que passou para sobreviver.
    Que neste 3 aninhos de vida o Papai do Céu continue abençoando e iluminando os teus caminhos pequeno,e que tu traga muitas alegrias sempre para a vida da mamãe e do papai.
    Um grande beijo,da "tia postiça"Danny e do Matheus
    Linda festa e final de semana para vcs amiga!
    P.S:O papai aqui adorou o teu comentário lá no blog dele e vai retribuir a visita aqui.
    Beijooooo pra tu também..rs*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jõao Vitor!! Desejo tudo de mais maravilhoso para vc. Mta saúde...paz e alegria.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João Vitor!!!!!!!!!!! Que Papai do Céu te abençõe mais e mais, pra que você continue trazendo alegrias para essa família que te ama tanto... Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João Vitor! Que o Papai do Céu continue iluminando cada momento da sua vida!
    Patricia que este seja super especial para você repleto de alegria e de momentos bacanas!
    Muitas felicidades para vocês!
    Beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  6. oi lindão, parabens muitos anos de vida, muita saude, que Deus continue sempre te abençoando.
    beijocas,
    Geovana , caio e Mariana

    Patricia, lindo texto viu, me tocou bastante, saudades!

    ResponderExcluir