sábado, 20 de agosto de 2011

AMANHÃ SERÀ O DIA DO SORTEIO

Amanhã será o dia do nosso sorteio , vou sortear os livrinhos de receitas Dona Benta, como comemoração do aniver de 2 anos do blog, mas poucos se interessaram,  pena, bom pra quem se inscreveu!!!!Quem ainda não se inscreveu corra!!!!!!http://patriciacharleaux.blogspot.com/2011/07/promocao-de-aniversario-do-blog-e-dia.html.
O João Vitor está bem, agora já se acostumou a rotina da escolinha, acorda sem problemas e vai feliz na Van , eu já começo na minha correria , no serviço e assim ,vai !!Mas o tempo é fogo. Chega final de semana o tempo vira, esfria e ficamos de castigo em casa, é assim na 2ª feira abre um solzão , calorzão, chega 6ª feira a noite o tempo esfria , venta e assim vai até chegar a proxima 2ª -feira.AFF!!!
Quanto a venda da casa estou desanimada, venderam a casa que eu queria comprar e que cabia no nosso orçamento, por aqui agora temos casas caríssimas ou em lugares desagradabilissimos, assim não dá. Queria tanto que aparecesse a casa dos sonhos pra nós e que conseguíssemos vender a nossa pra fechar o negócio, parece mais um sonho mesmo, porque as coisas são tão difíceis, trabalhanmos tanto , nem temos tempo de ver nossa família pra nõa conseguirmos nem ter  um bem singelo e nem realizarmos um sonho. Amigas estou mesmo muito triste!






Aqui vão as fotos do meu bem mais precioso, do meu maior sonho já realizado, minha vida , meu grande amor!!JOÃO VITOR

2 comentários:

  1. Cruzei os dedos!! rs

    Amiga, uma pena a questão da casa... mais quem sabe ainda não encontra uma q vc goste e caiba no seu orçamento! estou torcendo aqui... não desanima tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga não fique triste, Deus sabe de todas as coisas e com certeza deve ter uma casa especial reservada pra vocês,tudo no seu tempo. E o sorteio vou ficar torcendo apesar de não ter sorte nunca.kkkkk

    Bjokas em vcs
    Carla e Miguel

    ResponderExcluir