segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DIA DA PIPA E DIA DOS PAIS NA ESCOLINHA








Domingo foi a apresentação do dia dos pais na escolinha do João Vitor, ele estava elétrico e precisavam ver ,como cantou e dançou direitinho, uma graça!!Logo após os pais foram convidados a confeccionar uma pipa, foi divertido  e o papai ganhou um  par chinelo com a foto do João!Vou postar também uma figurinha que o Juvenil fez pro João no face book, promoção de um álbum de figurinhas, os 2 adoram figurinhas !!!!Bom ,no mesmo domingo fomos um pouco na praça para o Juvenil trocar figurinhas, lá é um ponto de encontro de colecionadores  , depois fomos almoçar na casa de uma amiga e a noite levamos o João pra brincar no parque , pois até ontém estava acontecendo a festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé, com parque, barracas e shows gratuitos, o João brincou ,se divertiu muito, chegou em casa dormindo.ele está muito bem agora , graças a Deus!
Amigas quem ainda não participou da promoção de aniver do blog, corra porque logo vamos sortear os livrinhos de receitas Dona Benta!!Bjs

4 comentários:

  1. Q legal essa homenagem para dias dos pais na escolinha do João Vitor! Imagino como o papai deve ter ficado feliz, e o João aproveitou tudo né? Mto legal.

    ps: amiga, obrigada pela preocupação com meu filhote, ele já está bem melhor.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia....mas que dia mais gostoso, o João e o Papai se divertiram hein.E ainda fez uma pipa....rsrsrs.A carinha de satisfação dele tá linda.

    Ainda bem que João está 100% agora.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  3. Poxa bem legal essa homenagem para o papai,geralmente agente vê comemoração só para as mães,ótima ideia. E João Vitor estava com uma carinha super feliz.rs

    Bjoka em vcs

    carla e miguel

    ResponderExcluir
  4. muito legal a comemoração de dia dos pais, o João Vitor adorou neh?!? Legam tbm esse hobby compartilhado entre pai e filho ... bjks!!!

    ResponderExcluir