Blogger Templates

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O FERIADO DO BEN 10 E ESTAMOS FELIZES






Este foi  o feriado do Ben 10 João Vitor,kkkk. Ele ganhou esta blusinha do Ben 10  e o relógio de presente de aniversário, agora ele brinca de Ben 10 é só colocar o relógio e se transformar, as vezes   passeia e  até dorme com o relógio. Ser criança é mesmo uma delícia, faço de td pra poder proporcionar ao João uma infância agradável e lúdica, quero que ele tenha belas lembranças da sua infãncia qdo crescer, isso  é muito importante.




E agora vou contar o fato que me  deixou muito feliz neste domingo, lembram qdo eu falava que o João ainda não conseguia subir nos brinquedos do parquinho assim como as outras crianças faziam e isso me deixava entristecida. Mas domingo nós o levamos na praça e eu fui com ele no escorregador e falei pra ele subir lá e escorregar sozinho, já que ele tinha medo e eu o colocava na metade do escorregador pra ele poder escorregar com minha ajuda. Bem, ele  topou, eu o ajudei e até subi na escada do escorregador com ele e qdo ele escorregou lá de cima sozinho...gente , ele ficou tão feliz que não queria mais parar de escorregar, logo ele subiu na escada sozinho e assim foi até  ele cansar. Qdo ele escorregava dizia - Consegui!! e erguia os bracinhos pra cima fazendo a maior festa. Parece bobo mas pra nós foi uma vitória e tanto, resultado da escolinha, que tem sido a melhor  fisioterapia pro João. Detalhe o escorregador é imenso, muito alto. E ele não tem mais medo !!!Mais uma vitória , estamos vencendo os obstáculos , graças a Deus.

BOA SEMANA A TODOS

7 comentários:

  1. Parabéns para o João! E não tem nada de bobo nisso amiga, é uma conquista vencer esses medos..vc tem mesmo q comemorar.
    E q legal esses brinquedos hein?
    Amei a sessão de fotos.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o João conseguiu superar esse medo!!!
    Que delicia ele virar o Ben 10 né?

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  3. amiga nenhuma conquista é boba!parabéns para o João e para você que mesmo sabendo que ele tinha medo insistiu.

    lindo este mundo de fantasia, ele vive no mundo do ben 10 e a Clara no munda cor de rosa das princesas

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais esse é o Ben10 mais lindo que já vi,fofura.
    Linda conquista amiga,alias ben10 tem que subir mesmo.rs

    Bjokas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia...parabéns por mais essa conquista, e é muito importante sim.Ele está lindo de Ben10, por aqui também esse é a moda e Pedro quer ir com o relógio dele pra escola todos os dias...kkk

    Esses nossos meninos são demais..

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia!
    Saudades tb!
    Tava osso para arranjar tempo e disposição para entrar na net. Mas acho que agora as coisas entram nos eixos se Deus quiser!
    Fiquei muito feliz com mais uma conquista do João! Esse Ben 10 é forte e destemido! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Que delicia quando a gente vê nossos pequenos conseguindo superar seus medos né?!
    Benção de Deus poder ver o João crescendo,e ver ele feliz se divertindo com seus brinquedinhos.
    Adorei a sessão fotos do Ben 10!Que febre essa né?!kkkk....
    Beijosss pra vocÊs!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir