terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOÃO VITOR E SEU AUTO DESFRALDE

Nesta 6ª feira o João Vitor pediu pra fazer xixi no vaso, do nada mesmo, eu pensei em tentar novamente o desfralde no verão e já estava ficando chateada com o João que é uma criança grande, ele é bem maior que  do os coleguinhas e ainda usa fraldas, dá impressão de que a gente não liga, mas eu tentei desfraldá-lo no começo do ano qdo ainda estava quente mas logo ele ficou doente e acabei deixando pra LÁ.Mas neste final de semana foi uma belezinha, li num blog que é importante investir nas cuequinhas de personagens e então peguei na gaveta as cuequinhas com desenhos pra ele escolher, logo escolheu uma e ficou todo orgulhoso, fez o xixi e coco no vaso e deu descarga, qdo o Juvenil chegou do serviço ele foi correndo mostrar que estava de cueca. Agora ele fala que já é gandão!!!È uma fofura. Vou comprar mais cuecas de personagens , funciona viu gente!!!!!
 Hoje ele amanheceu doente por causa da virada do tempo, aqui faz um frio danado, depois de dias de muito calor. Levei-o ao Ps e constatamos febre, garganta inflamada e peito cheio, está medicado e dorme desde as 11h, agora já são 15h e está dormindo ainda, mas está bem melhor, sem febre.
Ele me pediu há algum tempo o relogio do Homem -aranha, procurei nas lojas daqui e não encontrei um dia pesquisei na net e consegui comprar pra ele, no Mercado livre, daqueles que projetam na parede, ele está todo doido por causa do relogio que ainda naõ chegou ,pergunta sempre , eu expliquei que vem pelo correio e que vem lá de São Paulo que é longe e ele acabou entendendo bem, agora ele pergunta pelo relogio e logo fala que mamãe comprou o relogio mas que vem lá de SP. Tomara que chegue logo, fico com o coração apertado de ver cça querendo alguma coisa eu qdo cça não podia ter nada e já até fiquei doente por isso!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que foi tranquilo!
    Ele só precisava de um incentivo.Rs
    Leva ele para escolher as cuecas, vai adorar!
    Aqui para evitar essa agonia de criança,parei que contar que comprei algo na net para ele. Quando chega é uma surpresa total. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta dando certo o desfralde...
    E boa dica das cuequinhas com personagens, vou guardar para quando começar...
    E que ele melhore logo...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio, e gostaria muito que participasse!!
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e independente esse meninoo!!
    muito esperto!
    Tomara que logo ele melhore.
    bjos

    ResponderExcluir