sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AMIGO SECRETO MAEZINHAS BLOGUEIRAS

Depois de muito pensar resolvi fazer o amigo secreto, o nome do nosso grupo será Mãezinhas Blogueiras, hoje avisei muitas amigas, mas em alguns casos esqueci de postar meu e-mail  de contato : patriciacharleaux@yahoo.com.br
Preciso dos e-mails das participantes para enviar os convites do amigo secreto, o sorteio será na 6ª feira dia 9/12    , vou esperar por uma semana as manifestações das amigas e na 6ª vamos sortear pelo site AMIGO SECRETO,, já que já estamos em dezembro e o tempo é curto, pessoal vamos participar, gostaria que todas as amigas participassem desta confraternização conosco, mas apenas as pessoas que estão bem intencionadas , isso para que todas recebam suas lembrancinhas e para que ninguém fique sem. As lembranças foram estipuladas de 20,00 a 30,00. Espero o retorno de todas e se por ventura esqueci de alguem pode entrar em contato comigo. Bjs
E que venha Dezembro repleto de alegrias pra todos nós!!!!!

7 comentários:

  1. ah eu gosto da idéia! Mas vc me explica direitinho como funciona... éh que como nunca participei, antes de confirmar gostaria de saber direitinho.
    Ah, obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho. bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga eu adoraria participar sim! Já estou participando de outro, mas participo do seu também tá? meu e-mail carolbytatoo@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    No ano passado eu organizei um amigo secreto com 20 amigas e foi show, saiu tudo como esperava, todas ganharam presentes, foi demais..
    Esse ano já me perguntaram se eu não iria fazer de novo, mais como estou atolada com as minhas coisas aqui seria impossível me dedicar como fiz no ano anterior, não vou ter tempo mesmo.
    Eu gosto de participar do amigo secreto não só na troca dos presentes, mais no todo, nos bilhetinhos ânonimos, acompanhar tudo... mais esse ano vou ter q ficar de fora, infelizmente... não quero me comprometer pq as vezes fico dias sem entrar na net por pura falta de tempo. Até como participante vai ser ruim pra mim. só por isso tô fora, ok?
    De qual quer forma,obrigada pelo convite.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia!
    Recebi seu convite.
    Desculpa mas esse ano não vou participar de amigos secretos na internet.
    Estou totalmente atolada de coisas, indo a médicos, exames com o filhote para ver se a cirurgia precisa ser agora ou não.
    Tenho ficado muito ausente da net então seria irresponsabilidade minha me comprometer com algo tão sério e correr o risco de não cumprir o prazo.
    Mas olha, fico muito feliz por ter se lembrado de mim :) Desejo que vcs se divirtam muito nesse amigo secreto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia....obrigada pelo convite Amiga, mas este ano pra mim não vai dá, devido a correira no trabalho mesmo, não estou conseguindo nem postar no blog e tenho medo de assumir este compromisso. Sabe que trabalho em uma rodovia e não têm nada perto, lojas e correios, nadinha. Se preciso tenho que ir longe na hora do almoço ou de noite mesmo. E é meio complicado pois ainda pego Pedro na escola e ficar andando com ele em shopping depois de um dia todo preso na escola acho uma judiação.Ano passado participei de 3 e em 1 não recebi o presente, mas faz parte né, pessoas sem escrúpulos têm de monte mesmo, nem divulguei mais fiquei chateada com a falta de respeito.

    Obrigada outra vez pelo convite.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, desculpa a demora em vir visitar seu bloguinho...como o João está??
    sobre o amigo oculto, eu queria muito participar, mas este mes marido está fazendo reforma na casa e ainda estou começando a pagar as coisinhas da festa, por isso estou cheia de dívida...rs
    Mas amei o convite..
    bjos e desculpa viu

    ResponderExcluir
  7. quero participar sim,
    dithaislima@gmail.com
    bjks!

    ResponderExcluir