Blogger Templates

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FESTA DA PRIMAVERA. MEU GIRAFINHO LINDO



Ufa!!!!Até que em fim consegui postar o vídeo da festinha da escolinha do João Vitor, tentei durante toda semana. foi muito legal, durante a 1ª apresentação das outras crianças senti uma emoção tão grande que parecia que eu não iria conseguir filmar a vez do João, mas consegui me sentar no chão bem na frente do palco como uma mãe corujíssima que sou e filmei tudinho.Qdo ele entrou no palco me procurou e qdo me viu na frente ficou todo feliz. Vejam ele está lá atrás com camiseta de manga longa branca e azul,eles estão vestidos de girafinha e outros de elefante, eu consegui sentar na frente e o Juvenil se sentou lá no fundo, teve uma hora que o João parou de dançar pra procurar o pai. 
 Amanhã será a 2ª tentativa do ensaio fotográfico do João ,já que no 1º ele não quiz tirar fotos de jeito nenhum, torçam pra que desta vez ele esteja de bom humor!!!!Bjs
 Mamãe está orgulhosa. Parabéns João sua apresentação foi linda!!!!!!
 Olha ele aí!!!
Opa!!!!!
A MAMÃE ESTÁ ORGULHOSA

sábado, 24 de setembro de 2011

SHOW DO PATATI PATATÁ







Meninas hoje virei criança novamente, fomos ao Show do Patati Patatá  na cidade vizinha de Taubaté, foi muito divertido, fazia tempo que eu não ia num show, o João vitor ficou ansioso pra vê-los porque os adora, todo dia antes de ir a escolinha ele assiste o Patati patatá seus melhores amigos, assim como ele fala, uma fofura. Amanhã tem festa da primavera na escolinha e o João vai se apresentar vestido de animalzinho,mas é surpresa pra nós ,. não sabemos ainda qual será o animalzinho escolhido por ele. Estou ansiosa pra ver meu lindo se apresentar , adoro, corujo mesmo e vou filmar tudinho pra mostrar pra vcs!!!!Bjs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O FERIADO DO BEN 10 E ESTAMOS FELIZES






Este foi  o feriado do Ben 10 João Vitor,kkkk. Ele ganhou esta blusinha do Ben 10  e o relógio de presente de aniversário, agora ele brinca de Ben 10 é só colocar o relógio e se transformar, as vezes   passeia e  até dorme com o relógio. Ser criança é mesmo uma delícia, faço de td pra poder proporcionar ao João uma infância agradável e lúdica, quero que ele tenha belas lembranças da sua infãncia qdo crescer, isso  é muito importante.




E agora vou contar o fato que me  deixou muito feliz neste domingo, lembram qdo eu falava que o João ainda não conseguia subir nos brinquedos do parquinho assim como as outras crianças faziam e isso me deixava entristecida. Mas domingo nós o levamos na praça e eu fui com ele no escorregador e falei pra ele subir lá e escorregar sozinho, já que ele tinha medo e eu o colocava na metade do escorregador pra ele poder escorregar com minha ajuda. Bem, ele  topou, eu o ajudei e até subi na escada do escorregador com ele e qdo ele escorregou lá de cima sozinho...gente , ele ficou tão feliz que não queria mais parar de escorregar, logo ele subiu na escada sozinho e assim foi até  ele cansar. Qdo ele escorregava dizia - Consegui!! e erguia os bracinhos pra cima fazendo a maior festa. Parece bobo mas pra nós foi uma vitória e tanto, resultado da escolinha, que tem sido a melhor  fisioterapia pro João. Detalhe o escorregador é imenso, muito alto. E ele não tem mais medo !!!Mais uma vitória , estamos vencendo os obstáculos , graças a Deus.

BOA SEMANA A TODOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O FRACASSO DO ENSAIO FOTOGRÁFICO

Olá amigas sempre quero postar mas a vida corrida não me permite vir aqui com frequencia. Mas eu tinha que vir aqui pra contar como foi sábado, ou seja não foi, a história é que eu toda feliz da vida consegui marcar um ensaio fotográfico pro João Vitor no sábado passado, meu sonho, esperei por este dia por anos, eu queria ter feito um ensaio na gravidez, mas como ele nasceu prematuro não deu tempo, daí pensei em fazer com ele pequeno,mas a falta de grana ,já viu o tempo passou e só consegui marcar agora,mas no dia ele estava uma chatísse, só chorou não queria saber de nada, coloquei nele uma roupinha de soldado e ele tampava o rosto pra moça não poder tirar foto, um vexame, conclusão, marquei pra outubro uma nova data já estou conversando com ele pra ver se ele topa, quero levar minha afilhada também quem sabe na companhia de outra craiança ele se sinta melhor. E eu percebi que o melhor é fazer as fotos com a cça ainda pequena porque eles ainda não tem opinião própria, no natal qdo ele tinha um ano eu o levei no estudio ele ganhou um ensaio vestido de Papai Noel e tirou fot numa boa.