sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIA CHUVOSO , ÚLTIMOS DIAS DE FÉRIAS E FOTO DO BOLO

Consegui colocar a foto do meu bolo de aniversário aqui, depois de uma semana, rsrs
Fiz um bolo de coco e abacaxi, receita que peguei no programa que Ana Maria Braga ainda fazia na Record.
Hoje o dia amanheceu chuvoso, depois vamos há pediatra, o João está com manchas roxinhas na barriga, pensei que era catapora ,mas está assim desde 2ª- feira e não brotou feridinha, pensei que fosse catapora porque no domingo eu o levei pra brincar na praça e um menino ,com catapora ,pegou um brinquedo do João que havia caído no chão depois o devolveu, ele estava com o corpo forrado de catapora, já tirei o João de perto dele e não esquentei porque ele j´pa foi vacinado, mas sei que assim mesmo pega, fraquinha, mas pega.
Vamos ver o que é isso, deve ser alergia mesmo. Ontém fomos a escolinha do João levar o material dele, o melhor amiguinho dele não estuda mais lá, foi o único que saiu, deu dó.O João era muito apegado ao menino, pena! Sorte foi que ano que vem a escola vai ter infantil 2 e o João vai contunuar lá mesmo, até este ano só tem infantil 1 e eu já estava ficando preocupada com isso, não sabia aonde colocar o João, as escolas municipais daqui são estranhas eu não estava a fim de colocar em nenhuma delas, já que ele é uma cça educada, meiga, tenho medo sabe??
 João na praça, envocado!!Rs
 Fui eu que fiz!!!
 Bolo de abacaxi com coco!
Após a pediatra vamos num rodízio de pizza, comemorar com uma semana de atrazo meu aniversário, mereço!! Bom 4ª feira volto a trabalhar e o João volta a escola na 3ª para se adaptar, me dá um nó na garganta de saber que logo vou vê-lo tão pouco, mas tem que ser assim mesmo, mas tenho comigo que este ano será um ano muito bom pra nós e será sim. Bjs

2 comentários:

  1. Ai que bolo e beijinhos lindos, parecem estar deliciosos...
    Aproveitem bastante esse restinho de ferias...
    E que lindão ele esta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a tua vida e proteja teu filho,sempre!
    beijinhos e votos de muita paz.

    ResponderExcluir