sexta-feira, 6 de abril de 2012

FERIADO

Hoje foi um dia feliz , feriadão ao lado do bebê , meu marido foi trabalhar, SNIF!!!



Peguei uma foto de quando  o João tinha apenas um ano, fomos ao Shopping naquele dia e umas moças estavam pintando as carinhas das cças, a moça adorou o João , ele ficou quietinha no colo dela, ele tão pequeno já encantava a todos.
Agora sim, consegui virar as imagens , tirei estas fotos com o celular mas ficaram boas .Ele adorou ver o coelhinho!
 Viram como o blog está ficando lindo, minha amiga maravilhosa Danny lá do http://mamysdematheus.blogspot.com.br/ está dando um tcham por aqui, assim que ela terminar farei um post sobre nossa mudança no visual!!!!
Bjs
Boa páscoa a todos!

2 comentários:

  1. que coelho mais fofo....o pequeno tá...kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah lindão demais...
    Menina, eu estou amando o seu blog, esta ficando lindo , bem colorido...
    Estou adorando...
    Bjs

    ResponderExcluir