Blogger Templates

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ESTÁ TUDO DIFÍCIL

Amigas estou passando por aqui para contar as coisas que estão acontecendo conosco.Estou tão triste que nem o aniversario do João Vitor está conseguindo me animar.Olha que sou festeira!!KK
Então há 1 mês e meio consegui vender minha casa, ficamos tão felizes, porque como vcs sabem minha casa ficou bastante úmida e o João Vitor tem que sair daqui e viver numa casa arejada, recomend~ções médicas, já que ele é asmático e o mofo é um veneno pra ele. Começou a maratona contra o tempo, começamos a procurar casas a venda, visitamos muitas casas, enquanto não saia o finaciamento do rapaz. Até que depoiis de muito custo ,encontramos uma casa e resolvemos comprá-la, td muito difícil por aqui as coisas estão loucas, as casas estão caríssimas, teve hora até que pensamos em desistir , mas estávamos felizes, até que nesta 3ª feira o rapaz que iria comprar nossa casa veio aqui e me deu uma triste notícia, a audiência pra assinar a venda estava marcada para dia 14 agora ,mas a esposa dele ficou desempregada e ele explicou que não oderia mais comprar a casa porque eles contavam com a renda dela pra pagar o financiamento.Foi um balde d'agua que jogaram nas nossas cabeças, tive até pena do rapaz porque ele adorou nossa casa e estava muito triste e nós aqui em casa estamos desolados. Começamos da estaca zero, mas tenho fé em Deus de que nossa hora vai chegar em breve, colocamos a casa a venda de novo e vamos que vamos!!!
Os preparativos da festa do João Vitor estão indo, mas estou me sentindo triste e as coisas perderam a graça, tem hora que quero chorar de tristeza e acabo pensando que tenho que me reerguer a ir ver as coisas pro João.
 È gente cada coisa que acontece , sem explicação!
Resolvi vir aqui para desabafar com vcs minhas amigas e pedir para que torçam por nós. Sempre encontrei aqui pessoas muito boas que sempre me ajudaram , nem que fosse somente lendo meus posts de desabafo, sinto que não estamos sozinhos e tem amigos que torcem por nós!

3 comentários:

  1. Oi Patricia, estou devendo uma visita aqui faz tempo...olha não fica triste não se anime com ospreparativos da festa do joão vitor, e qdo vc menos esperar terá boas notícias que vao te animar...compra e venda de casa não é nada fácil, já passei por isso e em breve passarei denovo... estamos adiando aqui em campinas pois é td muito caro tb... mas na hora certa tudo vai acontecer da melhor forma! bjs e confie em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ah se anime hein...vai tudo dar certo e correr bemmm... bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo você, já passei por situação parecida, o que posso te dizer é: Deus sabe de todas as coisas, confie NEle, se entregue nas mãos DEle e Ele tudo fará. se anime com a festa do filhote, afinal ele merece! já deu tudo certo querida, Deus está com você, viu?! beijão e feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir