sábado, 14 de julho de 2012

CURTINDO O DIA DA PIZA

FAz tempo que tento postar aqui, mas meu pc estava horrível, agora o levamos pro conserto. Passei uma semana muito triste,um casal de amigos nossos nos aborreceram muito, mentiras, não queriam mais sair conosco, não ligavam mais pro João"padrinhos", não queriam mais vir aqui em casa, nos tratavam com estranhesa, nos trocaram por outros amigos, pior pessoas muito maldosas.Descobri que mentiam pra nós , fiquei tão aborrecida, infelizmente vivemos num tempo em que as pessoas não dão mais valor as verdadeiras amizades, as amizades estão se tornando descartáveis, sou do tempo em que existiam amigos irmãos,  fui muito amiga, fui a melhor amiga que pude, talvez tivesse sido este meu erro. Já lamentei, chorei muito, fiquei muito magoada, agora resolvi que vou me dedicar somente ao meu marido e ao meu filho que realmente me amam de verdade. Estamos todos de férias e vamos curtir muito.O resto é resto, nunca mais serei a mesma, eu prometo!
Já chegaram as fotos do aniversário, quero ver se posto amanhã.
 Hoje postarei as fotos que tirei ontém na pizaria, comemoramos o dia da piza!!!
Bom domingo a todos!!

2 comentários:

  1. Olá , Patrícia! Esteja bem.

    Primeiro quero agradecer-lhe a visita ao Portucia e pelo elogio. O blog já fez um ano e meio e superou as minhas expectativas, extrapolou o espaço da escola e vejo que muitas pessoas o acessam. Estou sendo útil. É muito gratificante. Não se esqueça de visitar também o Lugares da palavra.

    Parabéns pela alegria de compartilhar sua felicidade em família. Isso é muito belo de se ver.

    Quanto às deepções, infelizmente, elas permeiam nossa vida, temos que estar atentos e fortes para qua nada nos atinja de maneia a nos aborrecer , desestruturar nossa harmonia e abalar nosso coração.

    Contine curtindo as férias, com esse friozino danadinho, mas que faz as pessoas se unirem mais.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga sei muito bem como vc se sente! as pessoas sentem anecessidade d nos tratar como descartaveis, so podem ser asmigos d um ou de outro, so sai com um ou com outro a acabam fazendo preferencias! Pessoas assim axam q todo mundo as amam e nunca estarão sozinhas! Então amiga o melhor mesmo foi ter se desligado e vc visto quem realmente são!
    A e fiquei com inveja dessa pizza heim;.... hummmm!!
    bjs

    ResponderExcluir