terça-feira, 27 de novembro de 2012

A CRIANÇA E DEUS

A criança e Deus. Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus; Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra... como eu vou viver lá, sendo assim tão pequena e indefesa? E Deus disse; "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você." E a criança perguntou; "Aqu
i no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?" "Seu anjo da guarda cantará e sorrirá para você" disse-lhe Deus. " A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz." "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?" indagou a criança. Deus sorriu; "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar." "E o que farei quando eu quiser Te falar?" perguntou a criança. "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar." "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida." A criança insistiu; Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais." "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você". Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente; "Oh, meu Deus! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo." E Deus respondeu: "Você chamará seu anjo de MAMÃE."

8 comentários:

  1. Que linda mensagem amiga. Obrigada pelo carinho enorme lá no blog. E fico muito feliz em saber que o João adora os cd´s do amigo secreto de 2011. És muito especial e nunca deixarei de vir aqui nessa cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... eu amei..
    Que bom que existem os anjos mãe no mundo né?
    Adorei o seu cantinho..
    Beijo no coração..

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, vim conhecer seu espaço, adorei tudo, beijos e que barriga linda hein.

    www.mundodejanalbert.blogspot.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua participação no Mamães em Rede!
    Parabéns pelo filho lindo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ler sobre o pensamento de Deus sobre nós mães... Nos enchem ainda mais de amor, de coragem!

    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia, que linda descrição.
    Amiga me perdoe por não participar do amigo secreto este ano.

    bju


    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia, muito lindo o texto. Emocionante.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir