quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

20 DE JANEIRO -MEU ANIVERSÁRIO

                                                          Foi eu que fiz o bolo!
                                                               












                                                                 Presentes

Não dá para, acreditar fiz 39 anos, a idade bem essa deixa pra lá.rsrsrs, o Jõao queria comprar vela para o bolo daí falei que só criança coloca vela no bolo. rsrs.Não fiz festa mas como sempre apareceram amigos  e foi superlegal, fiz um bolo rosa com corações.A noite pedi piza e recebi um casal de amigos  Jeane e Cidinho e sua filha. Blenda.
No outro dia o dia do meu aniversário mesmo fui almoçar fora, presente do marido ,tirei fotos lá que é um lindo lugar, depois em casa recebi mais amigos  a Roseli e meus compadres Cris e Odair com a Julinha ,minha afilhada. Recebi também telefonemas e muitas mensagens no face. estou muito feliz mais um aniversário muito bom.

3 comentários:

  1. hummmm babei no bolo e na pizza q delicia!!!! amiga parabens por mais um ano de vida e q vc seja muito feliz sempre ao lado do seu pequeno principe^^ bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Terceira vez que venho comentar aqui, tomara q sdê certo
    Esse niver ta q nem o meu
    CALOOORICO
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    paarabens viu
    bjO

    ResponderExcluir
  3. foi? foi?
    uhuuuuuuuuuuu
    fooooooooooooooooi
    que emoção
    até q enfim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir