sexta-feira, 19 de julho de 2013

BC "FESTEJAR É UMA GRAÇA"

Esse tema é muito minha cara, festejar é uma graça, promovido pelo http://www.mamaesemrede.com/ .Eu adoro festejar os aniversários do meu filho João Vitor, para mim é a maior alegria, o dia mais feliz do ano, pois é o dia mais importante para mim poder ver meu lindo completando mais um aninho .Ele que me trouxe tantas realizações se tantas alegrias na minha vida!
Vamos lá!!!!
 A comemoração do 8° mesaniversário juntamente com o aniversário da mamãe!!!!

 Comemoração do 1° aninho! Feita num bufet aqui perto de casa!!! Foi uma festa linda!!!

 Comemoração do 2° aninho!foi feita no mesmo bufet na onde fizemos o 1° aniversário. Foi linda!!!

Comemoração do 3° aninho! Foi feita por nós mesmos alugamos um salão e corremos atrás de tudo, foi muito gratificantes, ficou perfeita .

  Comemoração do 4° aninho! Feita no mesmo salão que alugamos para fazer a festa dos 3 anos , foi linda e perfeita também. Ficamos craques!!!!

Comemoração do 5° aninho. Foi feita num Buffet maravilhoso, foi a festa mais linda e charmosa com direito até a presença do Batman!!!!!




E assim foram nossas comemorações feitas com muito carinho para nosso maior presente!!!!

10 comentários:

  1. Todas ficaram lindas e perfeitas.
    Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Cada uma mais linda q a outra!!!!

    Parabéns!!! Perfeito!!!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  3. Que show essa festa do Batman!!!
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Que fofura amiga tudo feito com muito carinho e amor.
    Tb participei da BC.
    Aguardo vc lá
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Patrícia pelas festas, uma mais linda que a outra, e como você disse a do Batman foi um show.
    Francisca
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que festas lindas, Patrícia!
    É tão bom olhar as fotos dos nívers de guris pq são diferentes, os temas eu acho muito legal!
    Adorei todas!
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. que delicia ... parabéns

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os temas, fotos lindas.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lidas festas fetejar é muito bom tmb participei confira aqui http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/2013/07/bc-festejar-e-uma-graca.html Bjos

    ResponderExcluir