sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BLOGAGEM COLETIVA:" A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI"

Bela blogagem coletiva promovida pelo blog http://www.mamaesemrede.com/ .
Você foi esperado com muita alegria, foi desejado, tudo foi preparado e pensado para que sua chegada fosse a mais perfeita possível, meu filho ,meu João Vitor , plano e sonho da minha vida!
 Mas vc foi muito apressadinho, com apenas 30 semanas de gestação vc já queria vir ao mundo, nem imaginávamos que isso poderia acpontecer e vc só tinha as roupinhas compradas ,seu papai havia começado a pintar seu quartinho ,quando mamaãe sentiu as dores e fomos ao hospital, a médica queria adiar seu entusiasmo e mamãe ficou internada  para seu bem, mas 3 dias depois, completas as 31 semanas não teve jeito e vc chegou ao mundo . Com 1k 460 e 31 centímetros de puro amor. Num dia 27 de maio há 5 anos atrás.
A primeira vez que te vi  senti a maior alegria do mundo, vc chegou para me completar, para me ensinar o quanto a vida é bela e o quanto meu amor por vc é o maior de todos.
Vc tão pequenino, tão fagilzinho, mas um grande guerreiro , a demonstração da força de um amor.
Mamãe te ama muito , sempre vou me lembrar como se fosse hoje o dia em que te vi pela primeira vez .Foi o dia mais feliz da minha vida!!!!!
 Foto do João Vitor com 1 mês , porque como ele ficou na UTI não temos fotos dele recém nascido.

5 comentários:

  1. é uma emoção né uma alegria
    parabéns pela Bc ficou muito linda
    e sua visita também

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Meus parabéns pelo João Victor! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou passando para agradecer a sua participação em nossa blogagem coletiva, sua presença é muito especial para nós, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo realmente é uma emoção imensa e momento único e abençoado!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh João Vitor apressadinho... quer dizer então que o senhor não tem paciencia de esperar é?! rsrs Não tem preço né amiga, o coração qse explode de tanta alegria a primeira vez que vez q vemos esses pequenos... grande beijo, obrigada pela visitinha e dicas lá no blog, já estou seguindo!!!

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir