terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PARCERIA DAUDT


Hoje venho dar boas vindas a nossa nova parceria; A empresa Daudt.
Nessa 6ª-feira recebemos uma surpresa dos correios , produtos Daudt.
 

Fico muito feliz com essa parceria, o João Vitor já está usando o creme dental e já aprovou, assim como já aprovamos todos seus excelentes produtos e recomendamos.

 

A empresa Daudt é o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. É também a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos. 


Vamos conhecer o Laboratório Daudt:

O portfólio dos produtos do Laboratório Daudt possui 3 divisões:

Divisão Médica: A Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.

Divisão Dermatológica: A Divisão Dermatológica, surgiu através da aquisição da divisão Dermatológica Saniplan , da Advanced Products pelo laboratório Daudt em 2010. Possui uma linha de produtos diferenciados voltados para a dermatologia, e que já são tradicionalmente prescritos pela classe médica. Novos produtos estão sendo desenvolvidos pela Divisão, para oferecer maiores benefícios aos pacientes.

Divisão Odontológica: A divisão Odontológica é composta por produtos inovadores para prevenção e tratamento das patologias orais e para higiene bucal. Focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, também realiza parcerias com empresas internacionais de ponta para agregar novas tecnologias.



É uma empresa que realmente busca pela qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes.

Para saber mais acesse o site www.daudt.net/ ou Clique
http://www.daudt.net/site_asp/index.asp


Contatos Daudt:
Sac: 0800 707 0987

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Muito boa a empresa
    parabéns
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia de parceria...ainda mais quando é pra cuidar da saude de nossos filhos não é!
    Beijos
    quemalamaterna.blogspot.com

    ResponderExcluir