quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

REVELAÇÃO DO AMIGO SECRETO AS MÃEZINHAS BLOGUEIRAS 2014

E agora vamos a revelação do nosso amigo secreto 2014. Primeiramente quero agradecer as minhas amigas participantes do nosso amigo secreto deste ano e falar que foi uma alegria imensa poder contar com vcs nesta confraternização tão importante para mim pois durante o ano convivemos aqui no blog, trocamos experiências e gestos de amizade e agora nada mais justo do que confraternizarmos de uma  maneira tão feliz.
Adoramos a roupa .
Olha que presente especial!
Obrigada Pedro amamos mto vcs!
Adorou!
Feliz natal
Estreando  o presente do amigo secreto .
E nossa amiga secreta foi a Selma  lá do blog http://www.filhoprecioso.blogspot.com.br/
ela mandou um conjunto lindo para o João Vitor que ele estreou no natal mesmo e o filho dela o Pedro  fez um lindo cartão de natal que adoramos. Tenho imenso carinho pela amiga Selma e pelo pequeno Pedro que assim como o meu João Vitor nasceu prematuro . Ela nos segue já há mto tempo e desde então  trocamos experiências sempre acompanhando o crescimento dos meninos é uma amizade realmente muito especial.
Obrigada Selma e Pedro e um feliz 2015 para todos !!!!!!!

3 comentários:

  1. A Selma acertou em cheio no presente heim!!!!!! a cara dele!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço poder participar dessas amigo secreto tão especial, com amigas tão especiais e queridas.Poder acompanhar o crescimento desses pequenos trocando idéias e compartilhando nossos momentos é muito bom. Acabamos virando meio "tias" e querendo tanto bem que parece que somos da família.
    Que bom que gostaram, escolhi com muito carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como a Carol disse, a Selma acertou. Olha a carinha de alegria do João, que bacana! Lindão, rs.
    Ainda não recebi meu presente, mas quando receber vou fazer meu post também (curiosíssima)
    Beijos

    ResponderExcluir