segunda-feira, 23 de março de 2015

A INFANCIA DAS NOSSAS CRIANÇAS

Hoje venho aqui para contar a vocês sobre uma coisa que vi na festa kids e me chamou a atenção.
No meu ponto de vista não gosto dos aniversários kids, quando o João estava na escolinha e tinha seus 3 anos sempre vinham os convites para estas festas, mas ele falava que se a mãe e o pai não podiam ir ele também não iria. Fala assim até hoje. Acho uma liberdade muito grande que se dá para as crianças ainda muito pequenas, ir para uma festa sem os pais, não gosto.
Fui na festa de aniversario do amiguinho do João desta vez a mãe convidou nós 3 pois ela convidou apenas 4 casais e o restante crianças da escola do menino e chegando lá vi um grupo de meninas que tem entre 6 e 7 anos, elas não se misturaram com as outras crianças ficaram o tempo todo com suas maletinhas sentadas numa mesinha conversando entre elas , a auxiliar que foi para ajudar a olhar as crianças disse que é sempre assim, elas nunca se misturam, são mocinhas. O que está acontecendo com a infância das crianças? Elas nem brincam mais, vão para festas sozinhas, misericórdia fiquei de boca aberta. O que vcs acham sobre isso?????
Acho que criança tem que ser criança correr , pular, brincar, ter a presença dos pais, se vestir como crianças, pois o tempo  passa tão depressa , crescem num piscar de olhos.

4 comentários:

  1. Caramba, esse tipo de festas eu desconhecia. Minha pequena, quando vai a festas volta toda preta e cansada de tanto brincar hahaha
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  2. tb concordo criança tem q brincar de correr, pular e ate dançar!!! www.mariababona.com.br

    ResponderExcluir
  3. ta louco em, cade a infancia dessas crianças, que complicado né ;(

    ResponderExcluir
  4. Uai sô, nem tô sabendo dessas festas!
    Mas na escola de JM ano passado, teve a night kids e foi um sucesso. Deixei ele ir e foi muito bem cuidado, com Dj pras crianças, lanches e cuidado das professoras.
    Foi demais!
    Assim acho que valha a pena.
    Bjus

    ResponderExcluir