quinta-feira, 22 de julho de 2021

Nosso adeus a vovó Lourdes.



 Essa pandemia nos tirou pessoas muito queridas , há 20 dias perdemos nosso coração, perdi minha tão amada sogra que sempre foi uma mãe para mim, uma vó maravilhosa para meus filhos ,uma pessoa tão querida por todos, momentos difíceis e muito tristes. 

Agradeço por tudo que sempre fez por nós, pela preocupação, por todo carinho , por cuidar tão bem e com todo amor dos meus filhos, por me ajudar a criá-los, por sempre nos socorrer, por ser minha mãe também , nós sempre vamos te amar por todas nossas vidas , nossa rainha .

Nunca senti tantas saudades assim , falta um pedaço de nós, um buraco na alma. Minha eterna saudade.

Cuidem bem dos seus entes queridos , visite , vá de mascara, mas não deixe de ir, de ligar, de dar um oi,a vida é um sopro, o amanhã pode ser tarde demais . 


5 comentários:

  1. Que tristeza esse vírus ! Meus sentimentos pela perda tão importante na vida de tua família! Fiquem bem...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à família. É uma tristeza ver tantas famílias assim perdendo seus queridos, seus amigos...Força.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. os meus sentimenos desejo muita força e coragem e tudo de bom muita saude bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia que Deus na tua misericórdia fortaleça você e sua família para enfrentar essa dor.
    Meus sentimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimento. Muito triste perder familiares. Esta época foi terrível. Bjos fique com deus!

    ResponderExcluir