sábado, 3 de agosto de 2024

 Patrícia , 50 anos.

 Realizando sonhos! Sim em janeiro fiz meus 50 anos e pude comemorar da forma mais linda que consegui, ao lado de pessoas muito especiais para mim, pude juntar amigas de infância, amizades que fiz na juventude , no magistério e no trabalho, 

tive uma infância muito simples, mal tinha dinheiro para fazer um simples bolinho no dia do meu aniversário, acreditem nunca tinha feito uma festa de aniversario e então resolvi que meu sonho se realizaria e consegui fazer a tão sonhada festa de aniversario num buffet que amo do jeito que eu sempre quis. decoração alegre e colorida assim como eu . O vestido pesquisei na Shein e quando vi esse não tive duvidas seria esse mesmo , no dia fiquei com vergonha pois é um vestido muito brilhoso , cheguei kk e eu não consegui perder os kilos que eu queria na época mas depois que vi as fotos vi que estava tudo perfeito! ! Ah até hoje não acredito, foi um dos dias mais felizes da minha vida  !!! 

































Um comentário:

  1. Oi, Patrícia, mas está muito chique e muito alegre essa festa dos 50, parabéns, querida, siga sempre com essa alegria e ternura, pois tudo dará cada vez mais certinho! Alegria chama alegria!!
    Uma feliz semana pra você, muita paz e saúde.
    Muito obrigada pela sua simpática visita no meu cantinho.
    Beijinhos.
    🙏🎈🎂🎁🥂🌷

    ResponderExcluir