Blogger Templates

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A 1ª COPA DO MUNDO




Meninas eu tenho que postar aqui e relatar a 1ª copa do Mundo da vidinha do meu João Vitor,bem ele adora ver a bandeira do Brasil,as vezes eu fico com ele no portão de casa pra ver o movimento da rua e ele fica feliz qdo vê um carro passar com a bandeirinha do Brasil e já fala:-BRASIL.KKKK
Mas na hora dos jogos ele não dá muita bola,porque ele não pára, agora anda por todo canto, vai pra lá,pra cá ,apronta todas, assim ele não consegue ficar parado na frente da TV.Ele é uma figurinha,já sabe o que são 2,qdo está com 2 brinquedos diz que tem 2 brinquedos,esses dias ele sentou na frente da caixa de brinquedos pra testar os brinquedinhos,qdo o brinquedo não funcionava ele olhava pra mim e falava :-PI. Pedindo pra eu trocar as pilhas do brinquedo !Pode com 2 aninhos ?Já fala de td com aquela linguagem de bebê que só mamãe e papai entendem,é uma farra!!!Olha dia 10 entro de férias daí vou fazer o sorteio.As inscrições da promoção estão acabando.KKKKK.queria que mais pessoas participassem, mas td bem!!Bjs a todas mamães e seus beês lindos!!!

4 comentários:

  1. Amiga é tão bom poder acompanhar desenvolvimento dos nossos pequenos né? Cada conquista é um acontecimento,não é?!
    Esse torcedor está muito fofo e dando sorte para o Brasil!hehehe!!!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Q fofura de torcedor,mto lindo!
    Essa tb foi a primeira copa do meu filho,e como toda mamã babona,tb registrei heheheh...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. linda to aquii viu.....
    e ja to te seguindoooo
    amiga meu nome e Nayara Campos...
    meu email e nayaracamposbarbosa@gmail.com


    Bom eu gosto de vir aqui,ppois eu acho lindo seu blog e o seu amor pelo llindaoo....
    e como seu bebe minha bebe tbm e prematura....
    bom eu sigo pq acho aqui magicoooo

    bjo gdee



    e sddsd d vcs

    ResponderExcluir