domingo, 4 de julho de 2010

GENTE A PROMOÇÃO DE ANIVER DO BLOG ESTÀ TERMINANDO...


Então é só mais essa semana,postem no blog para concorrer ao Kit de pincéis da natura e um batom da avon,para as participantes já escritas ,boa sorte e obrigada por particiapr desta festinha de aniversário do nosso blguinho"João Vitor Meu Maior Tesouro",como não podemos nos encontrar numa festinha,resolvi comemorar com vcs com essa promoção.Um abraço forte a todas e muitos beijinhos nos seus bebês também!!!!Tenham uma linda semana!Vou postar aqui também a foto minha e da minha mãe que nesta semana se forma em Tecnica de Nutrição!!!!Foram 1 ano e 6 meses de luta, ela merece uma salva de palmas!!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga,

    Eu ja me escrevi,tomara q eu ganhe.Falando em promoção...vai participar da minha tb,é no meu outro blog:

    bypatyfortunato.blogspot.com

    Sobre sua pergunta no meu post...Henrique ficou todo empolgadinho com troninho,não fiz nada para convence-lo,fui uma festa pra ele rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir