terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO


Simplesmente amizade (Dia do amigo)

Lembro de qdo o João vitor nasceu prematuro,foi um choque,tive muito medo,mas recebi muita força,os amigos se comoveram,meu telefone tocou muitas vezes eram eles me dando forças, rezando,orando,pedindo pela saúde do meu pequeno João Vitor,lembro de uma amiga virtual do Rio de Janeiro, a Palmira, que por acaso encontrei no orkut,pois ela tinha o mesmo nome que a irmã da minha amiga Roberta e acabei a adicionando,ela, mesmo sem me conhecer disse que tinha colocado o nome do João nas oraçoes da igreja dela e muitas outras pessoas assim o fizeram e hoje agradeço a todos e posso dizer amigos são td gente!!Amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas!!Amo meus amigos!!!bjs

"Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade.

Um comentário: