sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL AS AMIGAS BLOGUEIRAS





Estou passando aqui, bem rapidinho, pra desejar um FELIZ E ABENÇOADO NATAL  a todas minhas amigas blogueiras, muitas alegrias a essas mamães e seus pimpolhos lindos!!!! Obrigada a todas as amigas que passaram o ano conosco . Logo postarei sobre o presente que recebi da amiga Geovana, que olha que  honra, foi a organizadora do "Amigo Secreto  Das Mamães 2010", ela me  mandou uns mimos  com tanto carinho, que estou até agora boba e feliz mostrando pra todo mundo meus presentes. Obrigada também a Babi a minha amiga secreta lá do " Amigo Secreto As Blogueiras" e também agradeço a Paty a organizadora deste amigo secreto, todas são muito gentis , pessoas que vou guardar sempre aqui no meu coração!!!!Um  Abraço a  Manu e a Agnes as amigas que eu tirei e presenteei com muito carinho.Bjs. Como prometi fotos do  João ajudando a montar a árvore de Natal, vejam a bagunça!!!ADORO!

6 comentários:

  1. oi minha flor que bom que gostou do presente, boba estou eu hehehe, de saber que tu gostou...muitas beijocas neste fofo lindo e em você...Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    Bom dia!!Passei aqui para te desejar um Feliz Natal!Que seja cheio de amor,paz e alegria!
    Que neste dia também possamos comemorar o aniversário de quem deu a vida por nós na cruz,para nos libertar de nossos pecados...Jesus!
    beijo grande e tudo de bom para vc e para sua linda familia!
    Danny e Matheus!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patricia, desejamos a você e sua família um Feliz Natal, repleto de momentos especiais, ao lado das que você mais ama!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ele ajudou direitinho! kkkkkkkkkk
    Bjks querida e foi um prazer passar esse ano com vcs!
    Genis e José Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga...chegou seu cartão de natal pra mim!Hoje que fomos ver na caixinha.Deve ter chego dia 24/12.
    Brigaduuu pelo carinho,pelo cartão,e pela amizade!
    Que em 2011 possamos nos aproximar e nos conhecer mais e mais!
    beijo grande e uma ótima semaninha para vcs!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi paty
    amei teu cantinho!!!
    foi muito bom o amigo secreto né?
    ja estamos te seguindo!!!
    beijinhos!!!!!!!!!!!!
    que vc tenha 2011 motivos para sorrir nesse novo (velho) ano que está chegando!!!
    beijos beijos beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir