quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GANHEI MAIS SELINHOS

Esse selinho ganhei da Paula lá do blog Paulaefilhos , obrigada amiga, adorei
REGRA :  MOSTRAR UM CANTO DA MINHA CASA QUE MAIS GOSTO
Bom o lugar que mais gosto da minha casa é a sala, lugar aonde eu e  o João vitor brincamos juntos, nos divertimos em família, recebemos nossos amigos , todo dia qdo chego do trabalho o João corre e se esconde atrás da cortina da sala pra me receber!!!
Indicar pra 10 pessoas
Esse recebi da Danny mamãe do Matheus, lá do Mamysdematheus, obrigadão amiga!

1.Qual  seu nome?Patricia dos Santos Gonsalves Charleaux
2.Onde você mora? Tremembé -SP
3.Quantos anos vc tem e quando faz aniversário?36, faço aniversário no dia 20 de janeiro, está próximo podem já ir enviando os presentes!!KKK
4.Qual a sua altura e qual o número que vc calça?1,60, calço 35
5.Estado civil ou situação,filhos?Casada.Sim,um filho.
6.Qual sua comida favorita?Comida caseira
7.Qual sua bebida favorita?suco
8.Como vc se auto define? Uma mulher que nasceu pra ser mãe
9.Qual o seu sonho?  Comprar uma casa
10.Qual seu pior defeito? Tentar fazer mil coisas ao mesmo tempo
11.Trabalha atualmente em que?Sim.
12.Faz faculdade ou algum curso?Sim.Fiz faculdade de Arte, habilitação em artes plásticas
13.Tem algum bichinho de estimação,qual o nome?Sim.3 cães: Bingo,Pérola e Mel e 3 gatas; Tigrinha, Baby e Sofia
14.Qual sua banda,dupla ou cantor favorito?Leonardo
15.Teu filme e ator/atriz favorito? Amor além da vida
16.Tem saudade de algo ou alguém?tenho.Da minha avó, falecida no ano passado
17.Fato que mais marcou a sua vida.O nascimento do João Vitor
18.Tem apelidos?sim,Paty
19.Com o que você não pode sair de casa sem? Batom
20.Qual sua marca de maquiagem favorita?Natura.
21.Onde você costuma comprar roupas? Aonde eu entrar, ver e gostar
22.Você pretende se casar?Já sou bemmmm casada.
23.Você está apaixonada?Sim,sempre!
24.Qual produto você não troca de jeito nenhum? o Micro
25.Diga uma dica,truque ou produto que você descobriu na internet
Descobri váriossites de roupas e produtos pra bebês, um deles é o Cegonha feliz
 26.Diga dois produtos que vc quer,na área da beleza ,mas ainda não comprou.No momento não quero nenhum.
27.Porque decidiu criar um blog? Bom descobrindo coisas na internet descobri que havia blogs de mamães que trocavam experiências sobre seus filhos, daí resolvi criar um pra registrar aqui , as aventuras de ser mãe de 1ª viagem ,mãe prematura, mãe babona  e mãe com mil perguntas e curiosidades sobre bebês, também pra fazer novas amizades e conhecer pequeninos do tamanho do meu João e mamães assim como eu.
28.Coloque uma foto sua que você mais goste
Gente eu amo essa foto. "João Vitor, meu amor por vc ,só com palavras não sei dizer!!!!!"
 
Indicar pra 10 blogs
Indico pra 10 pessoas que passarem por aqui e gostarem. Tem mais selinhos que vou postar assim que puder.Bjs

2 comentários:

  1. Eeehhh!!Mais selinhos amiga?!Coisa boa né?!
    Muito legal poder te conhecer mais através deste questiónario.
    Sabia que vc faz aniver no mesmo dia que o meu pai?!Não vou esquecer!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee vc ganhou da gente aqui em casa 3 cães e 3 gatas?! aqui temos 3 cachorros e dizem que é muito...hehhe por teria um canil...adoro cachorros! aniversário em janeiro é muito bom tudo em clima de festas! hehe tenho 2 primas que tb fazem dia 22 e dia 24 rsrs

    ResponderExcluir