sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

3º DIA NA ESCOLINHA..ALGUÉM AÍ SOFRE DE ENXAQUECA PRÉ MENSTRUAL?

Olá meninas primeiramente quero agradecer aos comentários que recebi na última postagem. Bom 3 dias depois estou mais tranquila, isso porque o João está gostando da escolinha, ontém ele chegou feliz, conversando e brincando, perguntei a ele se gostava da escolinha e ele respondeu que sim. As tias dizem que lá ele não chora e que faz td bonitinho.O problema está na hora de ir pra escola, ele acorda bem, mas chora dizendo -mamãe vai também. Ele vai de Van e na hora da saída meu marido é que vai buscá-lo. No primeiro dia perguntei pra moça da Van se eu podia ir também pra ele não se assustar e ela disse que é pior, se a mãe vai a cça chora mais e não quer entrar na escola, e se vai sozinha resmunga um pouco mas logo pára e entra bonitinho na escola, mas se eu quizesse ir assim mesmo ,td bem. Eu decidi deixá-lo ir sozinho mesmo pra ver.Na hora que a Van pára na porta de casa ,ele chora muito,mas ela disse que é só virar a esquina que ele pára e chega lá quietinho.Enquanto isso estou procurando organizar minhas coisas porque 3ª feira volto a trabalhar, assim as horas vão passando e eu nem vejo, logo  o João está chegando da escola. Bom meninas eu queria saber se alguém aí sofre de enxaqueca pré menstrual, depois que tive o João Vitor apareceram essas  crises de enxaqueca ,elas começam dias antes a menstruação , são dores fortíssimas, que nenhum analgésico faz passar. Todo mês é essa agonia, fui na minha ginecologista e ela  pediu pra eu procurar um neuro, mas se é tipo uma TPM, eu acho que a ginecologista mesma pode me passar um tratamento, fiquei chateada com a conduta dela, já passei por tantos GO, e também passei por cada uma viu!!Tantas descepções, um dia conto.Agora vou marcar consulta com outra ginecologista daqui que dizem ser muito boa , vamos ver o que ela me fala sobre isso.
TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA

6 comentários:

  1. Ei Patricia, entendo sua angustia em relação ao Joao Vitor. O André levou um bom tempo para parar de chorar na hora de entrar para a escolinha. Até hoje, as vezes, ele chora. Mas depois que saio ele ficar super bem. Pode ter certeza que o João vai amar os coleguinhas e as atividades que vai fazer na escolinha!
    Quanto a enxaqueca, eu tb tenho, mas nem smepre. No mês passado sonhei a noite toda que estava com enxaqueca, quando acordei, mal conseguia colocar o pé no chão de tanta dor.Com a orientação do meu médico, tomei um antinflamatorio. Foi a única coisa que aliviu. Esse mês já não tive enxaqueca, mas outras ziguizeiras. Acho que você faz bem em procurar outra GO.
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga fico mais tranquila em saber de que vc está se adaptando e João tambem com a escolinha.
    Daqui uns dias ele vai gostar tanto de ir a escola que não vai chorar mais.Você vai ver...
    Enquanto a Go procura outra amiga.Em medicos precisamos sentir confiança.E já que ela não foi nada confiante..rs* descarte e procure outra.
    Espero que essas dores de cabeça fortissimas passem.Se caso vc não sentir firmeza na Go procure um neuro mesmo.
    Beijos e um lindo final de semana para vcs!
    P.S:Tô sentindo falta de vc lá no nosso cantinho!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. oi amada. deve ser dificil mesmo essa etapa, de adaptação na escolinha - e na van também - imagino que o coração deve apertar, mas isso faz parte, ele logo se acostuma (e vc tb né)! ai e essa enxaqueca hein, eu não tenho não, mas fico MUITO irritada na TPM, aff, demais.. bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia....mas que bom que o João foi pra escolinha, acho que vai ser muito bom pra ele, pois para o Pedro foi ótimo para o desenvolvimento dele, principalmente da fala. Mas não sofra pois o começo é difícil mesmo, depois eles se adaptam e sentem até falta, você vai ver.

    Quanto a enxaqueca eu nunca tive não, mas deve ser terrível, Amiga se fosse você iria sim em outro gine, mas também procuraria um neuro pra ver, pois conviver com dor de cabeça, ninguém merece. Tomara que melhore logo.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bom ele já está se adaptando,até meu coração ficou apretadinho de imaginar ele chorando.
    Quanto a enxaqueca eu sofro muito com isso, a minha é tão forte que não consigo nem abrir os olhos, e quando passa a enxaqueca vem o mal humor terrivel.rs Já procurei um Ginecologista e ele passou um remedio que também não adiantou muito.

    Bjocas em vcs

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  6. Patricia,muito fofo seu filhote!É mesmo muito dificil essa fase de adaptação á escola!Acho até mais dificil para nós,as mães!...rss...Tenho dores de cabeça tb,mas fui a ginecologista e agora tomo um remédio que ela receitou antes de menstruar e já me sinto bem!Os bichinhos do meu blog só a Fadinha,que está do lado direito.Bjs,

    ResponderExcluir