Blogger Templates

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ADORO SELINHOS e NOVAS DO JOÃO

Visitando os blogs peguei uns selinhos novos!!!

Esse eu peguei lá no Mãe e filha, da amiga Priscilla Santa'ana
Escrever 5 coisas que seu baby faz e que você acha fofo:

1- Acho fofo quando meu pequeno diz mamãe!!!
2- Acho fofo poder vê-lo dormindo, parece  mesmo um anjinho.
3- Acho fofo quando ele diz -"Mamãe vc está bonita e cheirosa!"
4- Acho fofo quando chego do serviço e ele ainda está acordado e vem correndo me abraçar.
5- Acho fofo quando ele  pergunta do seu BIGUDÚ!!! Coisa mais fofa da mamãe!

Porque eu sou uma mãe coruja?



Sou mãe coruja porque eu amo meu filho,porque ele é pra mim a coisa mais fofa, mais importante  deste mundo, porque por ele faço qualquer coisa, porque ele é a criança mais maravilhosa que já vi em toda minha vida!!
Ofereço este selinho a todas as amigas que ainda não o tem.
Esse eu peguei lá no Balde, areia e balanço, da Ana

Este selinho não tem regras e também ofereço a todas que ainda não o tem!!!Minhas amigas de verdade, adoro vcs!
O João Vitor passou bem nesta semana e na semana passada, ontém fez exame de sangue e semana passada fez raio X do pulmão pra ver se está td ok. Um barato , ontém ele recebeu um diploma de Coragem lá no laboratório onde coletou sangue, escrito assim ."" Nosso amiguinho João Vitor recebe este diploma por ter passado bravamente pelo teste da borboletinha"". Achei uma graça!!
No mais está tossindo , já marquei o retorno com a pneumo na 2ª feira depois do feriado, porque ainda temos que coletar as fezes dele, e bem espertinho ontém ele nem evacuou, criança é fogo!!!Bjs

2 comentários:

  1. E tem mais selinhos rs.. tr indiquei para um especial lá no blog.
    Q bom q está tudo bem com João Vitor.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que pegou o selo!
    Eu ia te indicar para outro que ganhei ontem mas a danada da Paty dai de cima te indicou primeiro. Kkk
    Melhoras ao João. Tb tô penando com o meu com uma tosse alergica que não quer ir embora...
    Beijos!

    ResponderExcluir