Blogger Templates

segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOVIDADES 3 ANOS

Demorei pra postar pois na semana passada o joão Vitor ficou doentinho, tive que levá-lo ao pronto socorro 2 vezes na semana, mas hoje eu o levei numa pneumologista, ela me deu dicas,  e pediu pro João fazer exames. Gostei dela, vamos vere se agora cuidando direitinho ele se afirma. Ela disse que na verdade ele tem asma, que cça não tem bronquite.




Qto ao aniversário dele, foi muito legal, estou esperando pra ver as fotos, mas ainda não ficaram prontas. Naquele dia foi uma correria, passamos o  dia todo no salão, preparando td, qdo  o João viu a moça decorando a mesa do bolo e colocando os monstros do Ben 10 ,ele ficou parado olhando e admirando, a festa começou as 18 e era 17h30 qdo eu consegui sair do salão e ir pra casa me arrumar e arrumar o João  vitor, qdo nós chegamos na festa, ele desceu do carro e gritou: ANIVERÀRIO!!! e entrou correndo , daí por diante ele estava irreconhecível, recebeu os convidados, beijou todos, pegou os presentes e os guardou na caixa, qdo o palhaço chegou foi correndo recebê-lo e perguntou se tinha bexiga!!Então foi brincar com ele e com as cças, pulou, brincou, tirou fotos dando jóia, uma figurinha!!!Neste ano sim ,ele se divertiu a curtiu a festa, foi muito gratificante , estava td lindo, adorei o tema Ben 10, ficou linda a mesa do bolo, a decoração e todos gostaram, a retro emocionou a todos, eu estou muito feliz porque neste ano eu e meu marido corremos atrás de td sozinhos, pela 1ª vez organizamos a festa e deu td certo, os convidados disseram até que ficou td melhor do que no ano passado qdo contratamos um bufet!Ah as lembrancinhas do Ben 10 chegaram na 6[ feira em cima da hora!!!
Vejam as fotos do João com seus presentes, ele ganhou muuuuitas roupinhas e brinquedinhos também. Fotos dele em casa e dele na foot company no dia em que fomos comprar o tenis que ele usou no aniversário.Bjs

3 comentários:

  1. ai ai flor, esses problemas respiratórios não são mole né. a gente sofre mais que eles! aqui é só mudar o tempo que a Kamila já começa com aquele ronco, não é nada mto grave, mas eu já me preocupo e faço nebulização. sobre a festa, que coisa gostosa que ele se divertiu. a Kamila não curtiu muito a festa de 1 aninho dela não... espero que esse ano ela aproveite mais, apesar que será só um bolinho em casa, mas o que vale é a intenção né!? e quanta coisa ele ganhou hein! o bom de fazer festa é isso, a gente gasta, se preocupa, mas eles ganham tanta coisa e tanto carinho que nos dá alegria pra fazer tudo de novo no proximo ano! beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Obaaa que legal que tudo ocorreu bem na festinha de aniver do João.Pelas fotos deu pra ver que o pequeno ganhou bastante presentes hein?!
    Ah...mas é isso mesmo criança adora ganhar presentes,brinquedos então...rs*
    TÔ curiosa depois para ver as fotos!
    Ah...de tênnis novo então hein João?!
    Nada melhor do que a gente mesmo organizar as coisas da festa e tudo sair lindo e feito com amor né?!
    Boa semaninha para vcs!E melhoras para esses problemas respiratórios do João.Amiga tu já tentou levar o João num médico homeopata?
    Aqui tratamos o matheus a 3 anos já,e o tratamento com as homeopatias com a graça de Deus tem ajudo muito.
    Beijos pra vcs 3!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho... Desculpe estar tão ausente deste cantinho, é que a minha vida está uma loucura.

    Parabéns ao filhão pelos 3 aninhos!

    Assim q eu tiver o novo endereço venho aqui te passar.

    Bjs!

    ResponderExcluir