Blogger Templates

sábado, 16 de julho de 2011

FOTOS DAS FÈRIAS

Hoje o João Vitor amanheceu com uma tosse seca, nem conseguiu dormir direito nesta noite de tanto tossir, por aqui o tempo anda muito seco, não chove há um tempão, ontém eu também estava com a sinusite atacada, dores de cabeça, de garganta e boca ressecada. Hoje ele tomou um xarope e foi bom ,agora está dormindo, quase não tosse. Ontém ele tomou a 2ª dose da vacina contra hepatite, estou aliviada por tê-lo vacinado, agora só vai tomar outra com 5 anos a de catapora.Coincidência qdo estávamos saindo da clínica encontramos os compadres que foram vacinar a Julinha.
Estas fotos tiramos no começo das férias, no Shopping, na praça e em casa mesmo!
















3 comentários:

  1. Uau, João Vitor esta aproveitando bem as férias?!? Tá certo!!! BJKS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Quantas fotos do João!Isso é sinal de que ele está aproveitando bem as férias!Obaaa!!
    O Matheus entra de férias na escolinha dia 21/07 e vai ficar até o dia 29/07.
    E eu já tô pensando em algumas coisas diferentes pra gente fazer em casa.Porque com esse tempo,úmido e com chuva,não tem como fazer muitas coisas na rua né?!
    Adorei a foto que o pequeno está brincando com os imãs do Danoninho e da foto que ele está com a boca suja de iorgurte!
    Um grande beijo para vcs e um lindo Domingo!
    Mamãe Danny,Matheus e +1!:)

    ResponderExcluir
  3. esse menino é um encanto, lindo demais! desejo melhoras pra vcs aí viu! esse tempo é louco mesmo. aí está seco demais e aí além do friio² está chovendo, muita umidade aí ataca a Kamila tb. tempo doido que judia dos nossos bebes né!? beijos!

    ResponderExcluir