domingo, 24 de julho de 2011

ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS

Hoje é meu último dia de férias, amanhã tenho reunião"replanejamento" e a rotina volta, o João também vai a escolinha amanhã, vai ser difícil, ele acostumou a dormir até tarde e a ficar comigo , vai dar um pouco de trabalho. Pior é que agosto é um mês enorme sem feriados mas td bem, o João  está um pouco melhor porém não pode correr muito se cansa fácil, ainda fazemos a inalação e os pufs  diários da bombinha , a médica disse que vamos levá-lo até aonde der e não vamos usar corticóides a não ser que seja realmente necessario. Assim que chegar o verão vou colocá-lo na natação, me disseram que é bom pra quem tem asma, até lá vamos ir levando com fé em Deus, colocamos a casa a venda na imobiliária, peço que torçam por nós, a médica sempre diz que a casa úmida faz muito mal a ele e que precisamos nos mudar logo, até vimos uma casa iamos comprá-la mas temos que vender a nossa 1º pra dar entrada na outra, que dilema gente!!Tem dias que me sinto tão triste com  isso, gente é td culpa do vizinho que num pedaço de terra quiz construir um castelo ao lado da minha casa e hoje temos este problema , como pode as pessoas serem assim tão inconsequentes e a prefeitura da minha cidade que nada fez contra esse absurdo, agora quem sofre é meu pequeno, mas Deus está vendo e acredito muito nele, sei que td vai dar certo e logo estaremos bem longe daqui.
Gente a promoção  de aniversário do blog continua vai até dia 20 de agosto, por um mês quero receber muitas participações hein!!!! É um sorteio simples mas repleto de ternura . Boa sorte, para participar é só entrar no post  http://patriciacharleaux.blogspot.com/2011/07/promocao-de-aniversario-do-blog-e-dia.html ver as regrinhas e VAMOS EMBORA GENTE.

6 comentários:

  1. ai asma é um saco, eu tive quando pequena, graças a Deus eu fui curada, mas me restou a bronquite, que tmb é chato demais.Eu sempre morei em casas úmidas e era terrivel, a casa onde eu moro recentemente é bem arejada e não tem nada de mofo e mesmo assim tiver crise de bronquite depois de quase 6 anos sem!
    Melhoras pro pequeno e que logo ele retome a rotina da escolinha.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ai ai flor, não é fácil essa volta a rotina, mas logo ele se adapta de novo. e vc tb né! rs! sobre a casa, que Deus abençoe e que tudo de certo. realmente umidade é horrível, tem gente inconsequente mesmo! mas tenho fé que tudo dará certo! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Olha eu aquiiii!!! ;)
    Ahammm...ultimo dia de férias...ôooo...garanto que vc vai sentir saudades de ficar com o João em casa né?!
    Mas logo vem o final do ano,daí tu terá férias de novo..ou recesso..rs* daí vcs vão poder se curtir mais.
    Enquanto a casa,vai orando aí que eu estou orando aqui!
    Deus sabe de todas as coisas....ele vai sim te abençoar e tu vai conseguir comprar outra casa.
    A natação é muito boa mesmo para as crianças que tem problemas respiratórios.
    O Matheus fez alguns meses e ajudou basttante.Ele adorava!
    Só saiu pq a escolinha chamou ele para a vaga e tb pq o preço estava ficando cada vez mais salgado..rs*
    Boa semaninha para vcs!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nem fala em ultimo dia de férias! Semana que vem volto a trabalhar e não quero nem pensar. Está tão bom assim! hehehe!
    Amiga, vai dar tudo certo, em breve vocês vão conseguir vender sua casa e comprar uma outro do jeito que vocês precsiam!
    Um super beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia...fim de férias é ruim mesmo, dá um aperto de ter que ficar longe do João né. As minhas serão e msetembro, não vejo a hora também.

    Nossa nem acredito que vai vender sua casa por causa da obra do vizinho, sabe que me mudei no fim do ano passado pois a casa era muito gelada e não batia sol de jeito nenhum, mas foi muito para o Pedro.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda tenho mais esse restinho da semana de férias! O Felipe não vê a hora de voltar, eu nem tanto rs... E isso mesmo amiga, tenha fé que logo tudo se ajeita.

    Bjos

    ResponderExcluir