segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VOLTA AS AULAS E FEBRE NO JOÂO

Que pena que o tempo é corrido ,nem consigo vir aqui falar com vcs, voltei ao trabalho semana passada, o João já teve que ir a escolinha tambem, na 2ª feria passada ele foi bem ,na 3ª foi um sacrifício, chorou queria dormir mais, nem mamou pra ir, foi chorando na VAN, na 4ª como não trabalho neste dia deixei-o descansar , no restante da semana ele foi bem. Sabado e domingo foi corrido estamos pintando o quarto dele, no domingo saímos o dia todo,ele estava bem , brincando ontém a noite, contentinho,mas  na hora que ele foi dormir notei que estava com febre, 37, dei remédio e ele dormiu, transpirou tanto que lavou os lençóis e a roupinha, tive que trocar a camiseta dele 2 vezes. Hoje de manhã fiquei com medo de tirá-lo da cama cedo, da friagem ,mas o tempo não estava tão frio e não tenho quem fique com ele, tive que acordá-lo cedo, ele chorou queria ficar no meu colo, e cochilava , chorava, mas eu o convenci e ele foi de boa a escola. Uma amiga da escola aonde trabalho me disse que a febre pode ser psicológica, só de saber que a mãe vai trabalhar e que ele iria ir a escola ficou febril, ela disse que o filho dela qdo pequeno era assim também. Que dó!!!!Deve ser verdade porque não tinha motivo pra ter febre, assim do nada! Agora cheguei do serviço, ele já estava dormindo, acho que vai dormir até amanhã, deve estar exauto!!

5 comentários:

  1. Oi Patrícia,
    aqui a volta às aulas e ao trabalho foi hoje.
    Como as meninas estão maiores já passamos por essa fase de chorar. Espero que o João fique bem logo.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    É bem diferente o período de férias dos nossos estados, por aqui as férias acabaram desde dia 06/07.
    Melohras para o João!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que pode ser psicológica mesmo essa febre, morro de peninha tbm,tomara ele ficar bem logo.

    Bjokas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Oh Patrícia, tirar nossos pequenos cedo da cama é de doer o coração mesmo, principalmente no frio. O Pedro agora qualquer coisa vira pra mim e diz..."mamãe tô com febe", mas vejo que ele sente minha falta e quer ficar grudadinho quando estou perto.Eles querem mesmo é ficar com a mamãe, com certeza também gostaríamos né Amiga de ficar 24 hs com eles.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty,
    Então, eu não vou desconectar, só estou mudando o endereço do blog. Vc não conseguiu entrar no endereço novo, pq deixei um dia o endereço que já conhece para que todas saibão que só estou mudando o endereço.

    E melhoras ao João viu.

    E obrigada pelas visitinhas.

    Abç...

    Naiala

    ResponderExcluir