Blogger Templates

sábado, 22 de outubro de 2011

ANIVERSARIO DE CASAMENTO

Como vcs estão? Obrigada pelas mensagens que recebi sobre o book do João Vitor, fiquei muito feliz em lê-las. O meu tempo foi corrido durante estas semanas estou trabalhando com meus alunos para a feira de Ciências da escola, agora parei um pouco pra descansar, estou exausta. Mas não queria que passá-se em branco , dia 11 de outubro foi nosso aniversário de casamento, 14 anos, BODAS DE MARFIM, agradeço a Deus por estar com o Juvenil ,por ele ter o colocado na minha vida, antes minha vida era muito sofrida, passei por coisas muito ruins, tive momentos que eu quiz até morrer, porque as pessoas só me faziam sofrer sei que se ele não tivesse aparecido a tempo na minha vida eu não teria resistido a tantos mau tratos. Nem gosto de lembrar disso, felizmente acabou, agora estou bem graças a Deus tenho meu marido, meu filho lindo, minha casa, minha profissão, meu trabalho, meus alunos, vivo minha vida com alegria.
Uma música fala exatamente sobre  nosso amor:

No Meu Coração Você Vai Sempre Estar

Ed Motta

Não tenha medo
pare de chorar,
me dê a mão,
venha cá
Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar
No seu olhar,
eu posso ver,
a força pra lutar
e pra vencer
O amor nos une, para sempre,
não há razão pra chorar
Pois no meu coração,
você vai sempre estar
O meu amor, contigo vai seguir
No meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui
Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo por que a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar.
E no meu coração, você vai sempre estar
O meu amor, contigo
vai seguir
Não deixe ninguém,
tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver, eu sei...
Pois quando o destino,
vem nos chamar
(vem nos chamar)
Até separados é preciso lutar
Eles vão ver, eu sei...
Nós vamos provar que...
No meu coração,
eu sei você vai
sempre estar
Eu juro que o meu amor, contigo vai seguir
No meu coração
(dentro do meu coração),
aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui... Aqui... Para sempre...
Meu amor, vai contigo, sempre contigo...
Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar olhos
Vou estar... Aqui...!
Juvenil agradeço a vc por td que me fez, por ter me tirado da tristeza, por ter me mostrado o caminho da felicidade, agradeço por ter me dado tantas alegrias, por cada momento feliz, por estar sempre ao meu lado, por me fazer tão feliz, agradeço por ter me dado um filho lindo, o resultado deste grande amor = João Vitor. Hoje td que sou é graças a vc e a Deus . Obrigada por td , obrigada até pelo meu nome . Te amo, no meu coração vc vai sempre estar e o meu amor contigo vai seguir!!!!!!

4 comentários:

  1. nossa, 14 anos não é pra qualquer casal não...rs
    parabens pela união de vocês, e que resultou em um belo fruto, que é o João...em falar nele amei as fotos do book, ficou perfeito!!!!!
    ah,mudei o endereço do blog, agora é www.agenteespecialmamae.blogspot.com, atualiza o link pq o outro não funciona mais.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!
    Que ainda caminhem juntos por muitos e muitos anos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal!!!
    Que Deus abençoe muito a união de vocês!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia....nossa que post lindo e emocionante Amiga. Parabéns pelos 14 anos, que Deus continue a abençoar vocês e que estejam sempre juntos e felizes.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir