quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POSTEI O VIDEO DE NOVO< AS ULTIMAS NOVAS

Amigas postei novamente o video da festa da primavera com a apresentação do João.
Esta semana foi brava, desde 3ª o João está com um olho inchado, na 2ª feira qdo cheguei em casa, meu marido contou que o João estava brincando muito e de repente escorregou e caiu com a testa no chão, mergulhou no chão mesmo. Depois ele chorou ,mas começou a brincar de colar figurinhas e sentiu sono e foi dormir. No outro dia ele acordou com um olho pequenininho e inchado, liguei pra escola e perguntei se tinha cça com conjuntivite lá, a professora disse que não , então eu o enviei a escola normalmente , pensei que iria desinchar,mas a noite qdo cheguei em casa vi que ele estava do mesmo jeito. Na 4ª não o mandei na escola e procurei uma oftalmo, qdo contei da batida ela já falou que o inchaço desce e possivelmente seria isso mesmo, mas ele está em observação, fazendo compressa com gelo até o final de semana se não desinchar teremos que retornar a medica.Ele não quiz fazer o exame pra ela ver os olhinhos, insistimos com ele e nada, ela ficou até brava disse que nesta idade tem que ter pulso firme com ele, mas ele estava doente e duvido que uma cça pequena encoste o rosto naquele negócio por livre vontade, e não sabemos como é cça??Fiquei chateada, a gente escuta cada uma, já estava nervosa com a situação e vem uma médica cheia de querer. Cada coisa gente!!!! Então ela disse que não podia dizer se era conjuntivite ou não,mas não é , se fosse os olhos estariam vermelhos e com secreção.acho que sei mais que a médica!
 Tive a impressão de que o olho dele está um pouco melhor, mas ainda está inchado. Vamos ver se melhora logo!!!
Torçam por nós, tenho tanto medo !!!!Bjs

3 comentários:

  1. Ai que coisa fofa!!!
    Adorei seu blog.
    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty que coisa essa médica,com certeza ela não deve ser mãe,aff...
    Melhoras para o João e nos dê noticias tá?

    Bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Rapaz é como eu digo, s não tem paciencia, não atende criança...
    Chato demais essa situação ne, da vontade de falar um monte...
    Mas que ele melhore...
    bjos

    ResponderExcluir