terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AS FÉRIAS ACABARAM

 Hoje o dia amanheceu triste, as férias acabaram, o João foi pra escolinha, foi quieto, ontém demorou para pegar no sono, deveria estar ancioso, triste, é assim que me sinto triste mesmo, pois é difícil ter que retomar o serviço e deixá-lo por tanto tempo, porque tem dia que chego em casa as 22h30 e ele já está dormindo,o que resta é curti-lo nos finais de semana e feriados. 
O levei na pediatra na 6ª feira e ela disse que ele está com uma alergia possívelmente alergia a grama e as pintinhas não são mesmo catapora. Ele cresceu muito está com 1,01 cm e 15.800kg. É magro e alto, vai ficar alto assim como os primos do Juvenil.
Daqui pra frente vamos pegar firme nos preparativos da festa de aniversário, estou vendo um salão e a festa vou fazer por conta minha mesmo, bem simples, pouca gente.Já fiz um orçamento que cabe no nosso bolso!
Não consigo esconder de ninguém que quero ter mais um filho, se fosse pra escolher queria outro menino mesmo.Rs.Estou pensando em meados deste ano virar uma tentante é só o tempo de eu me recuperar desta enxaqueca , estou fazendo tratamento pra acabar com estas dores de cabeça hormonais que me deixam sem forças pra nada. Até lá acho que td dará certo, sei que minha casa é pequena, que estou com problemas para vendê-la , tenho medo de que com a chegada do inverno   o João entre em crises de asma por causa da casa que não é nem um pouco arejada, mas tenho fé em Deus que td irá se resolver, quem sabe até lá já vendemos a casa e estaremos na casa nova, sem os problemas que enfrentamos , o tempo está passando e se eu não resolver logo, tenho medo de não conseguir mais engravidar por causa da minha idade 38 anos, já é barra !!!Toçam por mim estou amadurecendo a idéia de ter mais um baby nos braços que será mais uma alegria infinta na minha vida . Bjs

4 comentários:

  1. O que interessa e estar tudo bem...e agr e dias de adaptaçao. beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!
    Primeira vez que estou aqui, vim agradecer sua visita ao meu cantinho, volte sempre tah?
    Parabéns pelo seu filho João Vitor, ele é lindo! Ele nasceu no dia do aniversário de meu marido!

    Depois de um tempinho dá vontade de ter outro bebê neh? Agora nem penso nisso, mas é tão bom dar um irmãozinho aos nossos filhos... eu adoro meu irmão!

    Vc mora próximo à Guarulhos? Vi as fotos do seu niver, pareciam no shopping de Guarulhos, moro bem pertinho, vira e mexe tô lá.

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. amiga q maravilha saber q teremos uma futura buxuda^^
    olha sei q o aniversário dele sera lindo!! ainda mais feito por vc! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia....ficar longe o dia todo trabalhando não é fácil mesmo Amiga, mas temos que pensar que tudo que fazemos é para o bem deles, ai fica mais fácil aguentar né.

    Ti dou o maior apoio para ter outro baby, se pudesse também teria, mas tenho medo porque sou hipertensa e fora a idade também. Mas ter um outro filho deve ser maravilhoso, vá em frente Amiga, vou torcer pra dar tudo certo.

    Têm um selinho pra você no blog.
    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir