terça-feira, 22 de maio de 2012

SEMANA DE FESTAA festa de aniversario será simples, para os parentes mais proximos , padrinhos e amigos mais chegados mesmo

 A  semana é de festa, domingo é o aniversario do João Vitor , no sábado tem a festa do Carros e na 6ª feira a festa da escolinha, fiz os centros de mesa com latas de pomarola, pintei com tinta vermelha e encapei com EVA, comprei convites do Carros e recortei o Macqueen ,então colei -o e escrevi João Vitor 4 anos, colei um pirulito dentro de cada lata e pronto ficou SHOW.Dentro vou colocar balas de coco!
A festa será bem simples , para os parentes mais proximos, padrinhos e amigos mais chegados, mas será feita com muito amor e carinho .

Amigas estou aqui para agradecer pelas mensagens que recebi sobre o post que eu falava sobre a venda frustrada da minha casa e sobre a saúde do João Vitor. Obrigada pelo carinho !
 Ainda naõ fizemos  exame de sangue no João , porque semana passada com a vinda do frio ,ele cabou ficando gripadinho e tossindo, está tomando xarope, apos  o término ele fará o exame, mas ele está bem melhor, não está mais fazendo xixi a toda hora, nem na cama, nem sapateando de vontade, um dia ou outro acaba escapando um xixizinho , mas acho que por preguiça de ir ao banheiro mesmo, acho que a história da diabete é furada, graças a Deus, me aterrorizou saber que ele poderia desnevolver a doença. Devia ser mesmo infecção de urina, assim como muitas amigas falaram.Com o antibiotico acabou sarando.
Quanto a casa a colocamos a venda novamente, por favor orem por nós e peçam a Deus pra nos ajudar a vendê-la logo, precisavamos passar o inverno longe daqui, minha casa está muito fria e qdo chove embolora tudo, estes dias chuvosos fui ver que o boneco BEn 10 que o João tem na cama dele estava todo embolorado, me entristeceu tanto, a cama dele fica  encostada na parede, agora de dia abro bem as janela e desencosto a cama da parede pra tomar bastante ar, mas a falta de sol por conta do sobrado que fizeram aqui do lado torna todo esforço nosso em vão. Gente maldosa, sem noção, prejudicaram minha casa e nossas saúdes, principalmente a do João Vitor, sofro aqui desde que ele nasceu, pois qdo eu estava gravida resolveram construir esta  Bos#*#*ta    aqui do lado e durante minha gravidez inteira fiquei muito trsite de ver minha casa sendo prejudicada, mas sei que Deus é justo e está reservando um bom lugar pra nós , bem longe desta gente se escrupulos. 
Boa semana pra vcs!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Patríca....quanto tempo, mas passei por grande sufoco com o Pedro e só agora estou voltando a normal, esta em choque..rsrsrs.

    Mas essa festinha vai ficar demais, adorei a idéia dos centro de mesas, ficaram lindos mesmos, parabéns.

    Vi que também passou um susto com o João hein, mas se Deus quiser não vai ser essa doença terrível não, confie em Deus que logo sua casa vai ser vendida sim.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Nossa Patricia, imagino o seu medo.
    Mas se com o antibiótico tá melhorando devia ser uma infecção mesmo.
    Enquanto não vende (e vai ser logo!) continua mantendo as janelas abertas o máximo de tempo que puder, tira o lençol da cama dele todos os dias e levanta o colchão para arejar ele e o estrado.
    Casa muito úmida é comum mofar a onde tem madeira.
    Passa com frequência um pano úmido com alcool no estrado, no guarda-roupa, nos móveis e deixa seca bem antes de fechar.
    Se tiver giz de escola ele ajuda a tirar a úmiumidade de gavetas, armários.
    O quarto do Lucas nessa época tb é muito úmido.
    Faço esses cuidados todos pq ele tem bronquite asmática então todo cuidado é pouco...

    Fim de semana especial!
    A festa pelo jeito vai ser linda :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uhu!!! Teremos festa essa semana? Passa rápido neh, eu ainda lembro do post da última festa do João Vitor!!! Mas ficou lido o centro de mesa, e oh trate de aproveitar o filhão, confia em Papai do Céu que tudo vai dar certo, nada de desanimar!
    bjks!!!

    ResponderExcluir